Clicky

Home - Convergência Digital

Montreal Viagens contrata BBTS para broker de SMS

Convergência Digital - 21/10/2020

A Montreal Viagens contratou a BB Tecnologia e Serviços (BBTS) para prestação de serviço de broker de SMS. O broker de mensagereia permite o disparo de SMS para o cliente final por meio de sua plataforma Minuto SMS, que inclui um módulo gerencial para informar ao contratante os recibos de entrega de cada uma das mensagens enviadas. Atualmente, a empresa de tecnologia trabalha com várias operadoras, sendo as principais: Oi, TIM, Claro e Vivo.

De acordo com o assessor de relacionamento com clientes da BBTS, Jeová Silva, “A BBTS está evoluindo na sua dinâmica comercial dia após dia e mostrar o diferencial competitivo das suas soluções para um cliente do porte da Montreal, permitirá a aceleração para entrada de novos clientes”. Os valores do contrato não foram revelados pelas partes.

Entre outras funcionalidades do serviço de mensageria, contratado pela empresa de viagens, estão o envio de mensagens online, agregadas e em lote, consulta à portabilidade, gerenciamento dos níveis de serviços (SLA), recibos de entrega na operadora, rede GSM e ao usuário, Flash SMS, segmentação de envio em grupos, em lote e individual, definição de prioridades por mensagens e monitoramento do serviço.

“Considerando que nosso país hoje possui mais linhas móveis ativas do que habitantes, o SMS corporativo ainda é uma das melhores ferramentas de comunicação para transmitir uma mensagem assertiva”, complementa Jeová. Em um mundo em que o celular está sempre à mão e as mensagens costumam ser visualizadas quase que instantaneamente pela maioria dos usuários, o envio de SMS corporativo é uma excelente tática para empresas que desejam contato fácil, direto e rápido com seu público.

Por meio do seu broker de mensageria, a BBTS hoje é capaz de enviar mais de 100 milhões de SMS por mês com alta entregabilidade e taxa de abertura. Além de SMS, sua solução é altamente escalável e robusta, permitindo ainda o envio e recebimento de comunicações via WhatsApp e RCS, a evolução do SMS.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

21/10/2020
Montreal Viagens contrata BBTS para broker de SMS

19/08/2020
Google, Claro, Oi, TIM e Vivo se unem, mais uma vez, contra WhatsApp

04/03/2020
Teles enviaram 586 milhões de SMS gratuitos com alertas de risco de desastres naturais

03/09/2019
WhatsApp está perto de liquidar de vez o SMS

26/07/2019
Oi, com Google, quer dar novo fôlego ao SMS corporativo

15/02/2018
Alerta de desastre por SMS fica nacional em 26 de fevereiro

12/01/2018
Sistema de alerta via SMS já enviou mais de 25 milhões de mensagens

07/12/2017
Google fecha com Claro, Vivo e Oi para dar nova cara ao SMS e enfrentar o WhatsApp

14/11/2017
Alerta de desastres por SMS chega a São Paulo

25/10/2017
Phishing SMS usa Santander e Banco do Brasil. Mais de 33 mil pessoas afetadas em 7 dias

Destaques
Destaques

Qualcomm e Nokia: Ondas milimétricas são a mudança do modelo de negócio no 5G

Ondas milimétricas não apenas uma banda a mais para o 5G, mas são a base das novas aplicações com baixíssima latência, diz Francisco Soares, da Qualcomm. Wilson Cardoso, da Nokia, adverte que, até 2025, serão instaladas 200 mil ERBs para atender verticais específicas como a indústria 4.0.

Anatel: Cibersegurança em Telecom une teles e os mais de 10 mil prestadores de serviços SCM

"Não há como fazer obrigação em cibersegurança. O ambiente tem de ser cooperativo e não é apenas com as teles. São mais de 10 mil pequenos prestadores de serviços e eles têm de estar ativos. Temos de ter uma coordenação entre todos os atores", disse o superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel, Nilo Pasquali.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

IoT e os novos negócios e aplicações para o mercado de energia

Por Pedro Al Shara*

Analistas de mercado estimam que o impacto da Internet das Coisas na economia alcance de 4% a 11% do Produto Interno Bruto do planeta em 2025.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site