Home - Convergência Digital

Prestadora de serviços de TI abre mais de 100 vagas de tecnologia em São Paulo

Da redação - 14/08/2019

A TOPMIND,  empresa de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia a expansão de sua equipe em São Paulo (SP) e abre 102 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), suporte e área comercial.

As oportunidades abertas são para as posições de Gerente Comercial Pleno, Analista de Suporte, Analista de Estrutura N1/N2, Analista de Infraestrutura, Analista de Processos de TI Junior, Consultor de SAP PP MM Pleno e Sênior, Consultor de SAP SD, Analista de Network Voice, Coordenador de Comunicação Unificada, Consultor de SAP PP-PI Sênior, Analista Programador .Net e C#, Designer 3D, Consultor  de SAP MM Pleno, Arquiteto de dados para projeto de Big Data, Analista Power BI e Analista de Sistemas GeneXus.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. “Estamos em busca de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para os desafios trazidos à tona pela era digital. Nosso objetivo é qualificar e aprimorar os serviços entregues aos clientes, garantindo mais agilidade e conhecimento de forma recorrente”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

Para a vaga de Consultor SAP SD Pleno, a TOPMIND procura profissionais graduados em Ciência da Computação, Matemática ou Sistemas de Informação. A empresa prioriza candidatos com cinco anos de experiência em implementação de projetos na área de tecnologia, inglês avançado e que tenham atuado com dados mestres, conceitos básicos de Bancos de Dados, e nota fiscal eletrônica.

Outras vagas, como o cargo de Analista de Estrutura N1/N2 Pleno, requer formação em TI ou áreas correlatas. Esta posição exige ainda, inglês avançado, vivência com suporte a aplicativos de desktop em ambientes LAN, conhecimentos práticos em funções do usuário do ACTIVE, conformidade SOX, Framework ITIL e suporte de sistemas ERP e CRM.

Os interessados à vaga de Designer 3D, por sua vez, necessitam de conhecimentos em desenvolvimento de Software, programação C# e Phyton, além de experiência com direção de arte, edição de vídeo, criação de animações, desenvolvimentos de conteúdo de pesquisa e inglês avançado.

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem atuação em todo o Brasil e em expansão para outros países.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados e o currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/11/2020
Startup de soluções financeiras Dock tem 90 vagas em desenvolvimento de software

10/11/2020
Open Banking e PIX induzem consultoria a abrir 100 vagas na área de tecnologia

05/11/2020
CI&T abre mais de 200 vagas em tecnologia

04/11/2020
TOTVS tem 300 vagas em TI em 10 cidades do país

03/11/2020
Inovação digital abre 500 vagas para profissionais de software

28/10/2020
Empresa do iFood, SiteMercado, abre 80 vagas para área de TI e produto

26/10/2020
Itaú Unibanco abre mais de 2 mil vagas em TI

23/10/2020
Salários em alta na TI. Cientista de dados pode chegar a R$ 26 mil

22/10/2020
Startups aceleradas pela Wayra têm 89 vagas abertas

21/10/2020
Robôs vão eliminar 85 milhões de empregos em 26 países, Brasil entre eles

Diversidade e Ciência de Dados: um desafio ao Brasil

Mais mulheres precisam ocupar carreiras em Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática pelo bem do País, incentiva a embaixadora da Women in Data Science da USP (WiDS @USP), Renata Sousa.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A confiança é ganha com mil atos e perdida com apenas um

Por Luis Banhara*

À medida que o conceito de trabalho se descola dos escritórios, mesmo que parcialmente, surgem novos desafios de segurança. A superfície de ataque foi ampliada.

Destaques
Destaques

Certificação é critério de seleção para encarregado de dados

Ainda que a LGPD não exija qualificação específica, o mercado busca profissionais com conhecimento na área. Formação pode custar até R$ 6 mil, observou Mariana Blanes, advogada e sócia do Martinelli Advogados, ao participar do CD em Pauta.

Teletrabalho: sem regulamentação, sem direitos, sem deveres, sem regras

Depois da nota técnica do MPT alertando para o direito à desconexão, Congresso tenta acelerar a votação dos PLs que tratam do tema, entre eles o PL 3915/20. O tema é complexo. IN 65, do governo federal, repassa os custos com tecnologia para os servidores no home office.

Ministério Público: Teletrabalho exige direito à desconexão

Ministério Público do Trabalho elaborou uma nota técnica direcionada para as “empresas, sindicatos e órgãos da administração pública”.  Na orientação, sugere a adoção de etiqueta digital para orientação de patrões e empregados.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site