Home - Convergência Digital

Fintech financeira abre mais de 60 vagas

Convergência Digital - 04/03/2021

Além de não ter realizado nenhuma demissão por conta da pandemia do Coronavírus, a SumUp - fintech de soluções financeiras -, abre, de uma vez só, mais de 60 vagas em diversas áreas para profissionais que queiram integrar a equipe da empresa no País. A expectativa é que todas a vagas, que vão desde o nível de analista até cargos executivos, sejam preenchidas até o final de março.

"Crescemos muito desde a nossa origem como startup e agora iremos contratar, de uma só vez, mais de 60 novos profissionais para acompanhar esse ritmo. Para se ter ideia, hoje, já somos uma grande fintech global, com mais de 2000 SumUppers espalhados por três continentes", conta Fabiano Camperlingo, CEO da SumUp.

As vagas abertas estão distribuídas nas áreas de Engenharia, Produto, Financeiro, Legal & Complience, Design, Marketing, Pessoas, Vendas & Parcerias e Operações, e ressaltam o empenho da SumUp na expansão de suas unidades de negócio no País, com metas ambiciosas para o mercado brasileiro e lançamento de novos produtos .

"Buscamos um time diverso, competente e totalmente alinhado com nosso propósito de fazer com que pequenos empreendedores e consumidores na base da pirâmide social tenham sucesso em seus negócios e finanças", finaliza Camperlingo. Para se candidatar, o profissional interessado deve acessar o site de carreiras da SumUp e cadastrar seu currículo para a vaga desejada.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

29/04/2021
Tata(TCS) abre 500 vagas em TI no país

28/04/2021
Busca por desenvolvedores aumenta salários

27/04/2021
Alta demanda leva TI a oferecer salários de até R$ 17 mil

20/04/2021
E-commerce de moda tem 80 vagas abertas em TI

19/04/2021
Multinacional mexicana de TI tem 100 vagas no Brasil para trabalho remoto

14/04/2021
QuintoAndar abre 200 vagas para profissionais de tecnologia

09/04/2021
SINE vai usar IA da Microsoft para cruzar dados em busca de empregos

07/04/2021
Infosys Brasil abre vagas para especialistas em dados e desenvolvedores

26/03/2021
Sky.One vai contratar 150 profissionais até julho

25/03/2021
Empresa de TI abre mais de 40 vagas e inscrições para Jobcon

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Trabalho híbrido, cloud, segurança, 5G: como fica o mercado de TI no Brasil?

Por Mauricio Suga*

A pandemia da Covid-19 e as mudanças decorrentes dela foram grandes aceleradores da transformação digital, tanto no Brasil quanto a nível mundial. Mudamos a maneira como trabalhamos e entendemos o local de trabalho, como gerimos e nos relacionamos com equipes e, também, revisitamos as prioridades de investimentos organizacionais, sejam elas de curto ou longo prazo.

Destaques
Destaques

Governo reedita redução de jornadas de trabalho e suspensão de contratos por conta da Covid-19

Programa passa a ter validade a partir desta quarta-feira, 28 de abril e terá validade de 120 dias.Trabalhador que for inserido no programa terá estabilidade de até seis meses.

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site