GESTÃO

Grupo Boticário acelera transformação digital e abre mais 48 vagas em TI

Convergência Digital* ... 08/06/2020 ... Convergência Digital

O Grupo Boticário expande sua área digital e abriu mais 48 vagas para postos de desenvolvedores e tech leads distribuídas em Curitiba e São Paulo e para squad leads para a capital paranaense.

Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário, da indústria às lojas, incluindo apps para revendedoras e soluções para colaboradores e consumidores. Entre as vagas, cinco são exclusivas para pessoas com deficiência (todas as outras também estão abertas a pcds). Os salários oferecidos são compatíveis aos oferecidos para vagas da área no mercado.

“A inovação é o ponto de partida para a perenidade do nosso negócio, algo que ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos no Grupo Boticário. Estamos constantemente demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continuem impulsionando a modernização tecnológica do Grupo, o que para nós é irreversível”, destaca o diretor de TI do grupo, Daniel Knopfholz.

Em abril, o Grupo Boticário já havia feito a seleção de candidatos para 76 vagas na área digital. O novo processo ajuda a consolidar a expansão que o Grupo Boticário vem realizando nos últimos anos no setor de Inovação, com investimentos de R$ 300 milhões.

“Costumo dizer que nesse período que estamos vivendo, estamos acelerando processos. Eu brinco que algo que levaria cinco anos, nasceu em dois meses. E para seguir assim precisamos de gente nova e com brilho nos olhos para seguir pensando em inovações para o futuro sustentável do nosso negócio”, disse o CEO do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de isolamento social em todo o Brasil, todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.eufacobonito.com.br e se candidatar até 30 de junho.


Empresas estão longe de priorizar a LGPD, adverte a EY

"Nem dois anos ou mesmo o dobro deste tempo serão suficientes para a empresa que não colocar a privacidade de dados como prioridade", afirma Marcos Sêmola, sócio-líder da EY para Cybersegurança.

Dataprev lança ferramenta para acesso online à bolsa de qualificação profissional

Bolsa é uma das alternativas à demissão nos casos de suspensão de contrato de trabalho motivados pela pandemia de Covid-19. 

LGPD: quase 90% das empresas abandonam adequação e culpam a Covid-19

Estudo mostra que boa parte das organizações deixou de lado os ajustes dos sistemas, até pela indefinição política do tema.

Logicalis vence contrato de R$ 14,7 milhões na Dataprev

Fornecedora de serviços de TIC vai prestar serviços de comunicação unificada por demanda; telefonia IP e videoconferência à estatal de TI.




  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G