Os Encontros Rio Info são micro-eventos que acontecerão em cidades Fluminenses preparando empresários, empreendedores, startups e todos os que são interessados em TI e nos novos caminhos, tendências e tecnologias que estão surgindo todos os dias. Serão realizados eventos nos municípios de Três Rios, Teresópolis e Petrópolis, respectivamente 08, 22 e 31 de agosto.
“Realizar o Rio Info nessas cidades não se trata de levar até elas o desenvolvimento tecnológico, mas sim de reconhecer que o interior do Rio possui uma grande vocação para a tecnologia. Estão surgindo polos e iniciativas interessantes, e queremos estabelecer uma ponte entre o Rio Info e estes empresarios, fomentando o crescimento e consolidação da TI Fluminense.”, afirma o coordenador geral do Rio Info 2017, Alberto Blois.
Os encontros são uma iniciativa da Riosoft e tem o apoio do TI Rio (Sindicato das Empresas de Informática), que busca sempre fomentar a troca de experiências, networking e empreededorismo em diferentes Regiões do Estado. Conheça mais detalhes de cada encontro em www.rioinfo.com.br e faça gratuitamente sua inscrição online. O Rio Info 2017 acontece de 25 a 27 de setembro, no Rio de Janeiro.
Tribunal entendeu que não houve abuso de direito, nem indícios de violação à legislação concorrencial ou mesmo de ofensa à boa-fé por parte da instituição financeira com a corretora de criptomoedas.
"É um novo momento para a sociedade e as corporações precisam se preparar", diz a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka.
“A nova legislação de proteção de dados vai 'pegar' porque as pessoas exigem. Quem começar agora já está atrasado e tem muita empresa ainda em avaliação", adverte a diretora executiva para governo da Embratel, Maria Teresa Lima.
Autarquia adotou medida preventiva para evitar prejuízos à concorrência decorrentes de possível venda casada em campanha oferecida pela Rede. Mercado está em ebulição e há disputas judiciais em curso.
Entidade quer a colaboração da sociedade e de entidades de TI ou não para entregar um documento aos presidenciáveis. "Tecnologia precisa ser prioridade nacional", diz o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.