Home - Convergência Digital

GFT recruta 100 profissionais brasileiros de TI para trabalhar na Espanha

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 24/06/2019

Para atender a alta demanda de novos projetos de empresas e instituições bancárias que estão repensando sua estratégia digital e regulatória, a GFT Brasil, empresa referência em tecnologias exponenciais digitais e projetos ágeis, está com 100 vagas para profissionais de TI em suas unidades em Barcelona e Madri, na Espanha.

Nesta edição, as vagas estão voltadas para especialistas em desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java. O processo seletivo contará com uma pré-seleção feita no Brasil, sendo as etapas posteriores conduzidas pelo RH da Espanha. Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de 3000 euros e terão o visto pago pela GFT. Os requisitos para concorrer às vagas são formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas.

Essa é a terceira vez que a companhia abre oportunidades de recrutamento e seleção de brasileiros para o país europeu, já tendo contratado mais de 150 profissionais estrangeiros para atuação na Espanha nas campanhas dos anos anteriores. Segundo Carlos Eres, managing director da GFT Espanha, o crescimento da demanda por profissionais de TI vem acontecendo por causa do aumento da quantidade de projetos ligados à transformação digital, especialmente aqueles direcionados ao setor financeiro, área em que a empresa atua com pioneirismo.

"Na GFT Espanha, os projetos relacionados à transformação digital têm aumentando muito e precisamos incorporar cada vez mais profissionais. Além da contratação de novos colaboradores espanhóis, também estamos procurando candidatos no Brasil, um país que conta com excelentes profissionais de TI, com muito conhecimento e rápida adaptação aos projetos. A GFT Espanha oferece oportunidades de carreira e programas de incentivo a todos os seus colaboradores", explica o executivo.

Para Marco Santos, managing director da GFT Brasil e América Latina, as vagas em aberto são excelentes oportunidades para alavancar a carreira de profissionais que já atuam em tecnologia da informação. "Experiências internacionais são sempre enriquecedoras. E, quando você entra em uma empresa com a cultura global e ambiente de inovação da GFT, as oportunidades são ainda mais gratificantes. Os profissionais selecionados encontrarão toda uma estrutura para recepção, integração e estímulo ao desenvolvimento pessoal e profissional", complementa o executivo. Os candidatos podem se inscrever para as vagas em questão enviando um e-mail com os respectivos currículos para careerbrasil@gft.com até o dia 30/07.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

23/07/2019
MEIs superam PMEs no impacto na economia nacional

05/07/2019
Empresa faz maratona com games de robôs para contratar 20 programadores

24/06/2019
GFT recruta 100 profissionais brasileiros de TI para trabalhar na Espanha

18/06/2019
Facebook une 27 empresas, lança moeda virtual Libra e invade espaço dos bancos

15/04/2019
TOTVS: Brasil precisa de um ambiente de negócios com carga tributária compatível

08/04/2019
Identidade Digital começa em tablets e smartphones

02/04/2019
Economia digital e o lado B da era do capital da aplicação

22/02/2019
Impulsionada por 5G e IoT, economia digital vai gerar US$ 23 trilhões até 2025

17/12/2018
Economia digital impõe gastos de US$ 380 bilhões em TI entre 2019 a 2022 na América Latina

10/10/2018
Sancionada Lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TICs vão demandar 700 mil novos profissionais na Indústria em cinco anos

Dados são do Mapa do Trabalho Industrial, feito pelo SENAI, que indicam ainda a urgência na qualificação de 10,5 milhões de trabalhadores em ocupações industriais por conta da indústria 4.0. Um dos especialistas em alta é o condutor de processos robotizados, com um incremento de 22% no número de vagas.

Técnicos são os que mais procuram especialização em Big Data

Cursos voltados para desenvolvimento Full Stack e Segurança Cibernética também são bastante demandados. No caso do big data, dos alunos formados nesta área, 45% possuem mais de 10 anos de experiência (sênior); 36% até nove anos (pleno) e 19% até três anos (recém-formados).

Agile reescreve a carreira do desenvolvedor de software

Ao mudar a entrega dos serviços – quebrando a prática dos longos projetos –, a metodologia também exige novos profissionais.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site