Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Sandra Vaz assume comando de ecossistema de alianças na América Latina na Red Hat

Convergência Digital* - 19/02/2021

A Red Hat, empresa da IBM, anuncia Sandra Vaz como diretora de Parceiros e Alianças Globais para a América Latina. Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI, a executiva será responsável por gerenciar e desenvolver canais e alianças estratégicas na região, promovendo o crescimento sustentável da Red Hat América Latina e de seus parceiros de negócios.

Sandra também irá liderar o empoderamento de parceiros-chave para avançar na adoção do portfólio de código aberto líder da Red Hat, trazendo inovação e produtividade. "Fortaleceremos nosso ecossistema de parceiros em toda a região para acelerar a adoção de soluções open source inovadoras e a criação de um ambiente de crescimento sustentável. Estou muito animada em liderar uma equipe diversificada e talentosa em um ambiente promissor e resiliente", afirma a executiva.

Antes da Red Hat, Sandra Vaz passou por empresas como SAP, Oracle e Bull, onde liderou vendas, estratégia de parceiros e alianças para a região. Ela também trabalhou em startups de tecnologia para expandir negócios no Brasil e na América Latina por meio de mentoria pessoal em negócios, liderança, vendas e marketing.

"Estou muito feliz com a chegada da Sandra à Red Hat. Ela é uma executiva altamente talentosa e tem uma experiência incrível em negócios e tecnologia que, sem dúvida, contribuirá para o crescimento acelerado da Red Hat na região. Estamos crescendo em um ritmo acelerado na América Latina e o ecossistema de parceiros e alianças é um pilar fundamental desse sucesso", diz Paulo Bonucci, vice-presidente e gerente geral da Red Hat América Latina.

Sandra é bacharel em Análise de Sistemas pela Mackenzie, possui pós-graduação em marketing e administração pela FAAP, em finanças pela Fundação Getúlio Vargas, e um MBA em International Business pela Universidade de Toronto. Além disso, ainda conta com certificação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e formação em Psicanálise pela Deep School, realizando voluntariamente mentoria para jovens que necessitam de apoio em suas carreiras e com sua saúde mental.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/05/2021
Open source virou nicho e perdeu de vez o lugar para a Microsoft

08/04/2021
Com assinatura digital, OnlyOffice quer brigar com Microsoft Office e Google Docs

19/02/2021
Sandra Vaz assume comando de ecossistema de alianças na América Latina na Red Hat

19/01/2021
Hackers atacam sistemas Linux em tempo real e Brasil é um dos países alvos

10/12/2020
Open Source: falta de atualização abre brecha para ataque hackers

05/06/2020
Software livre venceu e desapareceu. Agora tudo é serviço.

04/06/2020
Open Source perde cada vez mais espaço para o Windows nos servidores e some nos PCs

17/12/2019
Open source lidera servidores para cloud híbrida

11/10/2019
SUSE quer demarcar o DNA Open Source no Brasil

03/09/2019
Banco americano elege multicloud open source do Google

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Redes Neurais darão bons programadores?

Por Francisco Camargo*

A pergunta que fica não é se a inteligência artificial vai substituir os programadores, mas quando isso acontecerá.Esse desenvolvimento terá profundo impacto na educação das crianças e no futuro dos seus empregos.

Destaques
Destaques

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

MP do Governo muda as regras para teletrabalho

A MP 1046/2021 diz que a infraestrutura necessária para a prestação do trabalho remoto tem de estar em contrato firmado previamente ou em até 30 dias depois da mudança do regime de trabalho.

Governo reedita redução de jornadas de trabalho e suspensão de contratos por conta da Covid-19

Programa passa a ter validade a partir desta quarta-feira, 28 de abril e terá validade de 120 dias.Trabalhador que for inserido no programa terá estabilidade de até seis meses.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site