Home - Convergência Digital

Empresa do setor imobiliário abre 100 vagas para Tecnologia em São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 15/07/2019

O Grupo ZAP, empresa de tecnologia do setor imobiliário brasileiro, possui 100 vagas abertas para área de tecnologia. As oportunidades são para analista de dados, cientista de dados, product designer, engenheiro de dados, visual designer, agilista, engenheir@ backend, engenheiro de software frontend, engenheir@ mobile Android e iOS e outros. A companhia planeja completar as vagas até o final de agosto. Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar www.grupozap.com e clicar em "Trabalhe conosco" (vagas.grupozap.com/).

As vagas são baseadas no escritório de São Paulo, localizado na região da Consolação. Os mais de 800 funcionários da empresa recebem benefícios como frutas, aulas de dança e de ginástica, subsídio para academias, espaços com sinuca, pingue-pongue e video game. Há ainda serviços de barbearia, manicure e massagem com preços acessíveis dentro da empresa. Os profissionais possuem plano de carreira, Processos de Desenvolvimento Individual, cursos de liderança, além dos benefícios básicos de mercado (Vale refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde).

O processo seletivo é baseado em triagem de currículo, entrevistas com a área de Gente e Gestão, pares e líderes. Dependendo do perfil, será proposto um case em que a criatividade e visão de resolução de problemas serão analisados. Na entrevista presencial, o candidato deve se sentir a vontade de para vir com a roupa que considerar mais confortável e será recebido com snacks.

A empresa possui como cultura o estímulo à autonomia de seus colaboradores, permitindo que senso de pertencimento e responsabilidade esteja regularmente presente. A colaboração e a solução rápida de problemas também são pilares importantes, pois entende-se que a participação intensa de diversos colaboradores acelera o desenvolvimento de novos caminhos e cria conexões genuínas entre os participantes. Por fim, pontos como o reconhecimento e a transparência são primordiais, pois quando um colaborador se sente parte do processo de forma integral, consegue pensar em novas soluções e uma atuação estratégica alinhada com o negócio da companhia.

Para Marcel Viana, CTO do Grupo ZAP, a companhia busca por pessoas que se identifiquem com os valores da companhia, colaboração e desejem vivenciá-los intensamente dentro da rotina. "Procuramos pessoas que sejam apaixonadas por aquilo que fazem e que entendam que a tecnologia é um meio para gerar impacto positivo no mundo. Competência técnica é fundamental, mas não é suficiente. Esperamos que todas as pessoas que se juntam ao nosso time consigam trabalhar com um altíssimo grau de autonomia e responsabilidade, respeitando a diversidade que temos aqui dentro e participando da construção de um ambiente de trabalho excepcional", conselha.
 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/06/2020
Empresas de TI no DF querem adiar negociação salarial para outubro

14/05/2020
Empresa de TI abre vagas para trabalho 100% remoto

13/05/2020
Procura pela Carteira de Trabalho digital cresce 105% em 30 dias

13/05/2020
Cubo Itaú abre 160 vagas para desenvolvedores em startups

13/05/2020
Contratação imediata em tempos de Covid-19

11/05/2020
Empresa nacional de TI abre 380 vagas e adere à campanha "Não Demita"

29/04/2020
Empresas de TI abrem mais de 500 vagas

17/04/2020
Dona das Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com abre 100 vagas para TI

09/04/2020
Empresas de TI do Rio pedem negociação de emergência com trabalhadores

09/04/2020
Grupo Boticário abre 76 vagas para área digital

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos de trabalho

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Coronavírus: Teles advertem que sem equipes técnicas na rua, há risco para a rede

O SindiTelebrasil está alertando Estados e municípios sobre a necessidade e urgência em manter suas equipes técnicas e os call centers em operação, ainda que de forma reduzida, para garantir a conectividade e como medida essencial.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site