Home - Convergência Digital

QuintoAndar abre 200 vagas para profissionais de tecnologia

Convergência Digital - 14/04/2021

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia, abriu 200 vagas para profissionais de tecnologia de todo o país. Oportunidades são para diversas senioridades e estão distribuídas em várias áreas da companhia, como Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto. Até o final do ano, o QuintoAndar pretende contratar mais de 200 profissionais de tecnologia para dar continuidade à revolução do mercado imobiliário.

Com o objetivo reforçar o time de tecnologia, que já conta com mais de 400 profissionais 100% dedicados, a busca concentra-se especialmente em profissionais sêniores e lideranças da área. Como diferenciais, a empresa investe em programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, um pacote de remuneração competitivo, com salário acima da média de mercado e remuneração variável, além de amplo pacote de benefícios e trabalho remoto, mesmo pós pandemia.

O QuintoAndar é a maior plataforma digital imobiliária do Brasil e não para de crescer. Além de alcançar a marca de mais de R$ 50 bilhões em ativos sob gestão, recentemente a empresa anunciou aquisição da Imobiliária Casa Mineira e do Sindiconet, companhia especializada em conteúdo e marketplace de serviços para condomínios. Outro dado que mostra o crescimento da startup é o número de contratados. Somente em 2021, a empresa deu as boas-vindas para mais de 400 novos profissionais.

"O QuintoAndar é uma empresa de tecnologia que não para de inovar para oferecer a melhor experiência de moradia para os clientes", conta Erica Jannini, VP de People do QuintoAndar. "Esse ambiente altamente dinâmico traz uma série de desafios que podem ser enriquecedores para o desenvolvimento dos profissionais que escolherem trabalhar com a gente".

O processo seletivo é 100% remoto e os candidatos passam por avaliação do seu seu perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa. A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, enquanto ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil. Para consultar todas as oportunidades e se candidatar, acesse: http://carreiras.quintoandar.com.br/

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/05/2021
Grupo Omni tem 54 vagas para desenvolvedores, arquitetos e scrum master

13/05/2021
Ambev abre mais de 300 vagas em Tecnologia

29/04/2021
Tata(TCS) abre 500 vagas em TI no país

28/04/2021
Busca por desenvolvedores aumenta salários

27/04/2021
Alta demanda leva TI a oferecer salários de até R$ 17 mil

20/04/2021
E-commerce de moda tem 80 vagas abertas em TI

19/04/2021
Multinacional mexicana de TI tem 100 vagas no Brasil para trabalho remoto

14/04/2021
QuintoAndar abre 200 vagas para profissionais de tecnologia

09/04/2021
SINE vai usar IA da Microsoft para cruzar dados em busca de empregos

07/04/2021
Infosys Brasil abre vagas para especialistas em dados e desenvolvedores

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Trabalho híbrido, cloud, segurança, 5G: como fica o mercado de TI no Brasil?

Por Mauricio Suga*

A pandemia da Covid-19 e as mudanças decorrentes dela foram grandes aceleradores da transformação digital, tanto no Brasil quanto a nível mundial. Mudamos a maneira como trabalhamos e entendemos o local de trabalho, como gerimos e nos relacionamos com equipes e, também, revisitamos as prioridades de investimentos organizacionais, sejam elas de curto ou longo prazo.

Destaques
Destaques

MP do Governo muda as regras para teletrabalho

A MP 1046/2021 diz que a infraestrutura necessária para a prestação do trabalho remoto tem de estar em contrato firmado previamente ou em até 30 dias depois da mudança do regime de trabalho.

Governo reedita redução de jornadas de trabalho e suspensão de contratos por conta da Covid-19

Programa passa a ter validade a partir desta quarta-feira, 28 de abril e terá validade de 120 dias.Trabalhador que for inserido no programa terá estabilidade de até seis meses.

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site