NEGÓCIOS

Xerox aumenta oferta para US$ 35 bilhões e parte para cima dos acionistas da HP

Convergência Digital* ... 17/02/2020 ... Convergência Digital

A Xerox Holdings está organizando um jantar para os acionistas da HP. A proposta é superar a resistência da fabricante de computadores pessoais à sua oferta de aquisição de 35 bilhões de dólares, reporta a Agência Reuters, nesta segunda-feira, 17/02.

A ofensiva para conquistar investidores ocorre depois que a Xerox aumentou sua oferta em dinheiro e ações pela HP na semana passada em 2 dólares, indo a 24 dólares por ação, antes de uma oferta pública de aquisição que planeja lançar no início de março. A empresa também está pedindo aos acionistas da HP que substituam os conselheiros da companhia pelos nomeados pela Xerox na reunião anual de acionistas da empresa ainda este ano.

A HP, cujas ações encerraram a sessão de sexta-feira a 22,37 dólares, deve rejeitar a oferta quando divulgar seu mais recentes balanço trimestral em 24 de fevereiro. A empresa disse a investidores na semana passada que quer que eles tenham “informações completas” sobre a empresa antes responder publicamente à Xerox.


Cloud Computing
Sob alegação de custo, empresas brasileiras desistem de aplicações na nuvem pública

Estudo da Nutanix mostra que mais de três quartos dos entrevistados estão trazendo as aplicações da  nuvem pública para uma infraestrutura local. Também revela que a desativação dos data centers tradicionais para a nuvem foram paralisados no ano passado.

#apoieojornalismoespecializado é prorrogada até 31 de julho

Campanha foi estendida como agradecimento aos apoiadores da iniciativa que são: ABERT, ABES, Abranet, Abratel, Abrint, ABTA, Algar, Assespro, Associação Neo,Brasscom, Brisanet, Cisco, Claro, Commscope, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, Feninfra, Fitec, Futurecom 2020, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi, RNP, SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Sky, Take, TelComp, TIM ,  Vero Internet, Viasat, Vivo e WDC Networks.  A #apoieojornalismoespecializado une os veiculos - Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Participe. Venha fazer parte do time que apoia o jornalismo especializado.

Stone que ir além das 'máquininhas', mas demite 1.300 para enfrentar crise do Covid-19

Empresa de meio de pagamentos quer investir em serviços financeiros e em ferramentas de vendas online. Em abril, a companhia, em parceria com o Grupo Globo, lançou a TON, voltada para trabalhadores autonômos.

Covid-19 fez produção da indústria eletroeletrônica recuar 9,1% em março

Abinee adverte que no mês de abril haverá uma nova queda, provavelmente ainda mais aguda, por conta das medidas de isolamento social.

#apoieojornalismoespecializado

Ação inédita une o Convergência Digital, o Mobile Time, o Tele.síntese, o Teletime e a TI Inside para uma campanha integrada para chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial. O movimento é para financiar os esforços jornalísticos durante esse período de pandemia de Covid-19. Saiba quais são as empresas que já aderiram à nossa iniciativa e estão ajudando o jornalismo especializado.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G