TELECOM

Multilaser vai fabricar receptores de TV paga para a Oi TV

Convergência Digital* ... 21/05/2020 ... Convergência Digital

A Multilaser vai fabricar os receptores do serviço de TV por assinatura com transmissão via satélite da Oi TV. O anúncio foi divulgado nesta quinta-feira, 21/05. O intuito da Oi é ampliar de sua participação no mercado de TV por assinatura, levando o serviço para clientes que estão fora dos grandes centros urbanos.

Pelo modelo de negócios, o cliente adquire os equipamentos da Oi TV HD e tem acesso imediato aos canais abertos, com a qualidade de imagem em alta definição e sem se preocupar com mensalidade, por dois anos. Além disso, também pode enriquecer sua programação com o conteúdo dos melhores canais de TV por assinatura, com a contratação de planos nas modalidades pós paga, pré paga e controle. Promocionalmente, os clientes que contratarem pacotes pós pagos Mix HD ou Total HD terão ainda acesso aos canais Telecine e HBO gratuitamente, por dois meses.

“A grande capilaridade da cadeia de distribuição da Multilaser aliadas à alta qualidade da Oi TV HD proporcionarão aos clientes o melhor produto, pelos preços mais competitivos do mercado. O objetivo da companhia é aumentar ainda mais as vendas do Oi TV HD, ampliando receita e proporcionando sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Bernardo Winik, VP Clientes da Oi.

“Todo time Giga Security by Multilaser está animado e trabalhando de forma conjunta para o sucesso dessa parceria com a Oi TV HD", diz, Gustavo Gouvea, diretor Comercial da Giga Security by Multilaser. A Oi TV HD está disponível em todo o Brasil, menos no estado de São Paulo. Informações sobre o serviço e ofertas podem ser consultadas no site: www.oi.com.br/tv-hd/oi-tv-livre.


STF decide que Lei estadual que proíbe fidelização é constitucional

Para a Ministra relatora Rosa Weber, a lei do Rio de Janeiro apenas veda a fidelização, sem interferir no regime de exploração ou na estrutura remuneratória da prestação dos serviços. O objetivo, segundo ela, é apenas a proteção dos usuários.

Faixa de 1,5 GHz também pode ser destinada ao 5G para uso privado

Proposta foi apresentada em reunião do Conselho Diretor da Anatel.  Mas a faixa é usada pela Força Aérea Brasileira para aplicações de telemetria. Agência sugere destinar 30 MHz para satélites, como forma de evitar interferência.

Telefone ainda é o canal preferido para reclamações sobre serviços

Desde o início da pandemia da Covid-19, mais de um terço das solicitações (36%) foi encaminhada por telefone, bem à frente chat (21%) e email (20%).

Anatel publica novo regulamento de arrecadação de tributos

Norma disciplina recolhimento do FUST, Fistel, e da Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública.

Revista do 63º Painel Telebrasil 2019
Veja a revista do 63º Painel Telebrasil 2019 Transformação digital para o novo Brasil. Atualizar o marco regulatório das telecomunicações é urgente para construir um País moderno, próspero e competitivo.
Clique aqui para ver outras edições



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G