24/02/2021 às 12:00
Carreira


Transformação digital faz companhia abrir mais de 120 vagas em TI
Convergência Digital

Fundada em 1989, e listada na BOVESPA MAIS desde 2013, a Quality Nextech, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e México, abriu mais de 120 vagas para a área de tecnologia nos mais diversos setores. Entre os clientes da Quality estão empresas como Cielo, Claro, Boticário, C&C. Protege, entre outras 700 grandes empresas.

A prestadora de serviços de TI ganhou a confiança do mercado através de tecnologias para realizar a transformação digital, com desenvolvimento, integração, automação robótica de processos (RPA), Outsourcing, e Governança, Risco e Compliance com a plataforma Galvanize.

A empresa auxilia seus clientes no desenvolvimento de soluções digitais, integração de serviços, automação de processos com RPA, Outsourcing de TI e GRC. “Para desenvolver estes projetos e operações de sustentação, atuamos com especialistas em SQUADS também no desenvolvimento de plataformas digitais”, explica Jorge Biesczad Jr, diretor de vendas e marketing.

A empresa informa, que as posições estão distribuídas nas seguintes áreas:

·23 vagas para desenvolvedores Backend, Frontend e Full Stack;

·10 Vagas para Liderança – Gerente de Projetos, Coordenador de operações, Líder Técnico.

·17 vagas para a área de sistemas, redes, processos e infraestrutura, carreira de Administrador de Redes, Analista de Automação, Processos e Sistemas.

·39 vagas para a área de Suporte, carreira de Analista de Suporte com certificações e metodologias de governança.

·06 vagas para arquitetos, entre Aplicações Cloud, Cientistas de Dados e Integração;

·Outras 25 vagas estão distribuídas entre diversas competências.

Os interessados podem acessar outras informações sobre as vagas e se candidatar no email https://jobs.kenoby.com/quality


Powered by Publique!