NEGÓCIOS

Por mercado de BPO, Lumen IT compra Superabiz

Convergência Digital ... 12/07/2019 ... Convergência Digital

O mercado de BPO no Brasil passa por fusões e aquisições. A Lumen IT, com mais de 20 anos de atuação, com foco em tecnologia para gestão de processos e compliance fiscal, comprou a Superabiz, focada em Soluções de Gestão Empresarial e Fiscal para o segmento PME (pequenas e médias empresas). Os valores da transação não foram revelados pelas partes.

Para a Lumen IT, a aquisição é uma oportunidade de se solidificar em um mercado extremamente competitivo, pois ao agregar ao seu portfólio novas ofertas, uma nova carteira de clientes, novas experiências e conhecimentos, garante não só uma melhor oferta, mas segurança, que se traduz na sua expectativa de crescimento para o primeiro ano de 20%, passando a 30% do segundo ano em diante. À frente da empresa estão Régis Lima, COO, e José Ricardo de Menezes, CEO.

"O core business da Superabiz é o mesmo da Lumen IT e com a junção dos negócios enxergamos uma promissora ampliação de nossa presença no Brasil", afirma Régis Lima, COO da Lumen IT, que sem a Superabiz possui uma carteira com mais de 200 clientes no Brasil, oferecendo soluções de Compliance fiscal, jurídico e documentos, ferramentas de verificação na comunicação eletrônica às autoridades fiscais brasileiras (SPED) e business process outsourcing (BPO).

 


ASC Brazil vende 20% do seu capital para a Algar Tech

Objetivo da transação é amplliar a atuação da companhia no mercado de relacionamento digital. A Algar Tech, é a empresa de serviços de TI da Algar Telecom.

Xerox aumenta oferta para US$ 35 bilhões e parte para cima dos acionistas da HP

Fabricante de PCs não se mostrou seduzida pela nova oferta, e os acionistas da Xerox,agora, tentam superar a resistência 'conquistando' os acionistas da empresa.

Fabricantes de PCs e celulares relatam falta de componentes para produzir no Brasil

Fabricantes informam que já há falta de insumos chineses por conta das ações para combater a epidemia Coronavírus. A China é a principal origem das importações de componentes do Brasil, totalizando US$ 7,5 bilhões em 2019.

Alta do dólar fez venda de impressoras cair no Brasil

No terceiro semestre de 2019, as vendas caíram 3,3% no País, afirma a IDC. A digitalização dos negócios gerou impacto nas vendas na América Latina.


3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 2018 - Cobertura Especial Convergência Digital
Brasscom lança manifesto para construir um Brasil Digital e Conectado

Entidade quer a colaboração da sociedade e de entidades de TI ou não para entregar um documento aos presidenciáveis. "Tecnologia precisa ser prioridade nacional", diz o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.


Veja a cobertura da 3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 2018

  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G