Home - Convergência Digital

Instituto de Tecnologia recruta profissionais e abre mais de 30 vagas

Convergência Digital* - 06/03/2020

O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com formação e experiência em diversas áreas. Há vagas para analistas de design UX/UI (experiência/interface de usuário), data analytics, desenvolvedores de software para Android e em processamento de linguagem natural (NLP) e, ainda, especialistas em segurança cibernética. Também estão disponíveis vagas para estágio nas áreas de design UX/UI, NLP e segurança.

Os requisitos profissionais variam de acordo com o perfil da vaga. Os candidatos a analista de UX/UI, por exemplo, devem possuir formação em Design, Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou área afim, conhecimentos de ferramentas UX/UI, em modelagem 3D e métodos ágeis, experiência em desenvolvimento web e móvel, entre outros requisitos.

Já os candidatos às diversas vagas de desenvolvedor devem ter formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas e conhecimento em várias linguagens de programação. Desenvolvedores de software para ambientes de cloud service precisam ter experiência em uma plataforma cloud (AWS, Azure ou Google Cloud), além de sólidos fundamentos em engenharia de software, estrutura de dados e algoritmos.

Para os candidatos às vagas de desenvolvedor em processamento de linguagem natural, os requisitos incluem experiência nessa área e, também, em machine learning/deep learning e conhecimentos de Linux, Python e Git. Experiência em engine TTS (text to speech) e ASR (speech recognition) e no desenvolvimento de chatbots são diferenciais importantes nesse caso.

Mais informações sobre as vagas e seus requisitos estão disponíveis no site https://www.sidi.org.br/carreiras  - pelo qual os interessados em trabalhar no SiDi também podem enviar seus currículos.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

11/08/2020
Startups ligadas à Wayra abrem mais de 40 vagas

05/08/2020
PicPay expande e abre 100 vagas para Tecnologia

03/08/2020
Neobpo divulga 274 novas oportunidades de emprego

03/08/2020
Accountech do Paraná abre 30 vagas em Brasília, SP e Curitiba

27/07/2020
GFT Brasil abre 154 vagas para oportunidades em TI

27/07/2020
Stefanini seleciona desenvolvedores em regime de home office

23/07/2020
Concentrix tem 150 vagas em São Paulo

03/07/2020
Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

ARTIGO . Por Melissa Torgbi

Cientista de dados: seja curioso, se envolva e tenha muita disposição para resolver problemas

Há muita empolgação acerca do termo “ciência de dados” atualmente. Para nós que queremos ser cientistas de dados, há alguns requisitos. Um deles: ter muita, mas muita vontade de aprender o tempo todo.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site