NEGÓCIOS

SAP oferece soluções gratuitas para clientes e não clientes por conta da Covid-19

Convergência Digital* ... 23/04/2020 ... Convergência Digital

A SAP anunciou novas ofertas e acesso a tecnologias para ajudar as empresas a enfrentar e superar os efeitos da pandemia da COVID-19. Ao usar as soluções SAP Digital Supply Chain, SAP Ariba e Qualtrics, as empresas podem identificar e solucionar facilmente possíveis interrupções nas cadeias de suprimentos antes que ocorram, encontrar fontes alternativas e ajudar a movimentar mercadorias de maneira eficiente e econômica.

“A manutenção das atividades da cadeia de suprimentos, em todos os setores, principalmente na área da saúde, é fator primordial para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, garantindo o abastecimento de insumos que são usados em hospitais, laboratórios, centros de pesquisa e produção de medicamentos. Com essas soluções, contribuímos para que as empresas sigam seus procesoss de negócios com maior visibilidade entre diferentes áreas das empresas, respostas mais rápidas e um melhor balanceamento entre produção, estoques, ofertas e demandas em tempos de crise e pós-crise e visando manter ativas as linhas de produção, como de abastecimento”, explica Eliseo Bouzan, vice-presidente para soluções de Digital Supply Chain da SAP Brasil.

As novas soluções, disponíveis sem custos por 90 dias para clientes e não clientes, são:

·SAP Integrated Business Planning for Supply Chain permite o planejamento de cenários para avaliar o impacto da cadeia de suprimentos, as opções de suprimento e as implicações financeiras. Os clientes poderão simular mudanças na demanda e o impacto das alterações na taxa de produção para eliminar gargalos e aumentar a resiliência.

·Solução Qualtrics Supply Continuity Pulse: Para ajudar os compradores a ter visibilidade sobre a saúde dos fornecedores e analisar proativamente o risco geral associado a possíveis interrupções nas cadeias de suprimentos, a SAP combinou a expertise em gestão de compras e experiências das soluções SAP Ariba e Qualtrics para criar o Qualtrics Supply Continuity Pulse.

Com essa oferta pré-configurada, os compradores podem submeter um questionário aos fornecedores e receber resultados imediatamente após suas respostas. As informações coletadas junto aos fornecedores podem ser usadas para ajudar a identificar possíveis restrições de fornecimento ou comprometimento dos prazos de entrega; áreas para aperfeiçoar cobertura visando a continuidade dos negócios e planos de recuperação e maneiras de colaborar e ajudar fornecedores a atender à demanda.

*Com informações da SAP


Cloud Computing
Unimed Fesp adota Citrix para trabalho remoto de quase 700 colaboradores

Os colaboradores podem acessar de qualquer local e qualquer dispositivo as mesmas aplicações e informações que tinham no escritório, como sistemas de autorização de pessoas internadas, ERP, aplicativos internos, dados para análise e relatórios, entre outras.

Trabalha com dados? Você precisa saber o que é o Lifelong Learning

Buscar o constante aprendizado é uma ferramenta essencial para qualquer profissional. Isso vale ainda mais para quem trabalha em uma área dinâmica e que requer pensamento holístico como o profissional de dados.

Unicórnio brasileiro avança operações de pagamento para décimo país

Ebanx anunciou que também vai processar pagamentos no Uruguai. "Unicórnio" com mais de US$ 1 bi, empresa está também no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Equador e Uruguai, além do Brasil.

Finplace amplia em mais de 200% a oferta de crédito para PMEs

Criada no final do ano passado, a plataforma já movimentou mais de R$ 50 milhões e contabiliza 108 financiadores e uma carteira com mais de 500 clientes.

No Brasil, 65% das empresas estão bem longe das regras da LGPD

Índice LGPD ABES mostra ainda que 40% das companhias brasileiras sofreram incidentes de violação nos últimos dois anos e 80% assumem que fazem, sim, coleta de dados sigilosos. "Não há mais tempo a perder", adverte o consultor da EY, Marcos Sêmola.

Positivo Tecnologia: "Falta PC para vender no varejo"

Tês meses depois da pandemia, a demanda por PCs aumentou mais de 50% no mercado nacional. “Seguramos a produção por precaução, e, agora, faltam alguns produtos para atender ao varejo", diz Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de Negócios de Consumo e Mobilidade da Positivo Tecnologia.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G