Clicky

Oi incorpora serviços digitais ao Oi Fibra para PMEs

Convergência Digital ... 09/02/2021 ... Convergência Digital

A Oi firmou parcerias para ajudar os seus clientes empreendedores. A partir de agora, o Oi Seu Negócio alia o serviço Oi Fibra com novos serviços que aumentam a visibilidade e a digitalização dos pequenos negócios dos clientes, com o objetivo de ampliar as vendas e atingir melhores resultados.

Entre as novidades das ofertas está o lançamento da parceria com o Olist, um ecossistema de vendas completo para empreendedores aumentarem o seu faturamento online. A solução Olist Store contempla contratos exclusivos com marketplaces, Correios, transportadoras privadas, ERPs e plataformas de e-commerce. Além disso, oferece uma série de serviços focados em alta visibilidade para produtos de lojas parceiras. 

Já o Aceleraí é uma plataforma de comunicação com conteúdos personalizados para alavancar as vendas dos pequenos empreendedores clientes da Oi. A solução dá suporte na criação de campanhas publicitárias com diversas peças num formato padrão,  onde é possível encaixar a marca, telefone e site do negócio, para divulgação dos serviços e produtos em redes sociais e em outras mídias. 

Os clientes do Oi Seu Negócio podem ainda contratar por um valor adicional o Oi Marketing Digital, que oferece duas ferramentas: Oi Ads, em que o cliente pode criar a mensagem que fará propaganda do seu negócio e ainda escolher o público-alvo, a localidade, o gênero e a faixa etária em que deseja anunciar; e o Oi Instapost, que possui funções como agendar e publicar stories para auxiliar na captação de novos clientes. 

A solução Oi Segurança também é oferecida adicionalmente com facilidades como armazenamento de arquivos na nuvem, privacidade em redes wi-fi, prevenção de roubos e senhas de celulares, e antivírus para proteção de computadores e smartphones. Essa solução pode ser usada em até cinco dispositivos. A estratégia da operadora busca auxiliar o pequeno empreendedor a alavancar vendas, expor seus produtos e serviços e digitalizar seu negócio. 

Ofertas:

- Oi Fibra 400 Mega, telefonia fixa (VoIP), com os parceiros Olist e Aceleraí: R$ 139,90 ao mês

- Oi Fibra 400 Mega, Oi TV MIX 168 canais, telefonia fixa (VoIP) com os parceiros Olist e Aceleraí: R$ 259,90 ao mês.

Os clientes podem ainda adicionar o Oi Segurança por R$ 15 ao mês e Oi Marketing Digital por R$ 30 ao mês. 

* Essas ofertas são válidas pelo período de um ano para contrato com pagamento em débito em conta corrente e com conta digital.

Mais informações sobre o Oi Seu Negócio e o regulamento das ofertas estão disponíveis em www.oi.com.br/oiseunegocio.

 


Internet Móvel 3G 4G
América Latina se divide sobre uso de ondas milimétricas

Debate com representantes do México, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Argentina e Brasil mostrou que bandas altas no 5G, como 26 GHz, está longe de unanimidade na região.  Colômbia, que prevê leilão 5G no final do ano, não planeja vender a faixa de 26GHz.

Wi-Fi 6E Brasil 2021 - Cobertura especial - Editora ConvergenciaDigital

Wi-Fi 6E: o futuro da infraestrutura do Wi-Fi

As faixas de 2,4 GHz e de 5 GHz estão congestionadas no Brasil e torna-se urgente ter mais frequência por mais capacidade e eficiência, afirma o chefe de Tecnologia da CommScope para Caribe e América Latina, Hugo Ramos.

Veja mais matérias deste especial

Por casa conectada, Vivo negocia opção de ser acionista minoritária na CDF

A CDF é um marketplace de solulções de assistência residencial e tecnológica e que já é parceira na oferta do Vivo Guru. Os novos serviços serão lançados em breve, mas um deles será voltado para a instalação e  configuração de dispositivos inteligentes.

Huawei: é cedo para dizer quem está dentro ou fora da rede privada do governo

“Existe uma portaria, mas os requisitos ainda não estão completamente claros”, afirma o diretor de cibersegurança da fabricante chinesa, Marcelo Motta.

Oi entra na briga pela fibra ótica em São Paulo

Companhia diz que os pilotos comercial e de rede estão acontecendo e o lançamento ao mercado será no segundo trimestre (abril a junho) para os mercados B2C e B2B. A Oi vai usar 5,2 mil Km de rede própria oriundas da compra da MetroRed e da Pegasus no passado.

Brasileiro retorna ao pré-pago e sonha com superaplicativo

O brasileiro diz que o pré-pago oferece maior flexibilidade de uso, de acordo com pesquisa global feita pela Ding. O estudo também mostra que os brasileiros querem um superaplicativo que combine mensagens instantâneas com mídia social, varejo e serviços.




  • Copyright © 2005-2021 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G