Home - Convergência Digital

Vivo libera acesso ilimitado fora do país para plano pós-pago Vivo Família

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 10/07/2019

Nessas férias de julho a Vivo tem uma novidade para quem vai viajar para o exterior e quer ficar conectado. Durante todo o mês de julho, os titulares de planos pós-pago Vivo Família terão Diárias Vivo Travel ilimitadas para usar o celular fora do Brasil e ter férias ainda mais inesquecíveis.

O benefício será oferecido automaticamente – basta que o assinante use o celular fora do Brasil. Antes de viajar, é preciso verificar no aplicativo Meu Vivo se a linha está liberada para uso no exterior.

“Em 2018, o uso de internet no exterior por nossos clientes mais que dobrou em comparação ao ano anterior, porque sabemos que uma viagem fica ainda mais especial se podemos compartilhar momentos e experiências com quem ficou em casa, ou se podemos buscar informações em tempo real para chegar a um ponto turístico. Por isso, decidimos fazer essa promoção”, afirma Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.

Por ano, a Vivo já oferece sete Diárias Vivo Travel para todos os assinantes (titulares e dependentes) de planos pós-pagos Vivo Família (a partir de 30GB). Com a promoção “Férias de Julho com Vivo Travel”, a Vivo torna este benefício ilimitado para o titular do plano, que poderá usar o próprio celular e ficar conectado enquanto estiver curtindo as férias em mais de 175 países em todo o mundo. A lista completa de países contemplados pela promoção está disponível neste link. Os dependentes continuam com as sete diárias Vivo Travel por ano.

Com a Diária Vivo Travel, os clientes usam o celular no exterior como se estivessem em casa: navegam na internet, fazem e recebem ligações e enviam mensagens de texto à vontade para qualquer telefone do mundo. A Diária Vivo Travel é composta de uma franquia de internet diária que varia conforme o destino – por exemplo, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile são 1GB/dia; já na Espanha e na Alemanha são 500MB/dia. Além disso, inclui 50 minutos por dia em ligações para o país visitado ou para o Brasil, recebimento à vontade de ligações no exterior e SMS à vontade para qualquer operadora do mundo.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

16/08/2019
Levantamento elege a rede da Vivo a melhor do Brasil

01/08/2019
MP do Distrito Federal vai à Justiça para suspender serviço Vivo Ads

24/07/2019
TIM e Vivo avaliam ampliar compartilhamento também para o 3G

10/07/2019
Vivo libera acesso ilimitado fora do país para plano pós-pago Vivo Família

03/06/2019
Vivo reduz em 36% suas emissões de CO2

24/05/2019
Telefônica vincula 15% do salário variável dos executivos a indicador de confiança dos clientes

25/04/2019
Ricardo Sanfelice deixa a Vivo. Luiz Medici assume vice-presidência de Dados e Inteligência Artificial

24/04/2019
Vivo adota videobot para formalizar contratações

28/03/2019
Vivo incorpora mecanismo antirroubo em serviço de segurança digital

22/03/2019
Vivo é obrigada pela Justiça a permitir troca de planos pelo site e aplicativo

Destaques
Destaques

Escassez de talentos e complexidade travam projetos de Internet das Coisas

Estudo global mostra ainda que quase 30% das provas de conceito falham por conta de implementação cara e da falta de profissionais capacitados. A segurança segue sendo desafiadora.

TIM supera rivais em disponibilidade e latência 4G. Claro lidera em velocidade de download

Relatório da OpenSignal mostra que a disponibilidade do sinal 4G melhorou no Brasil com o uso da faixa de 700 Mhz.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

O potencial pouco explorado da Internet das Coisas

Por Daniel Kriger*

A grande mudança que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) trará para a vida das pessoas está além da facilidade de se preparar um café, programar um banho quente ou economizar na conta de luz. Dar conectividade a objetos e abrir espaço para comandos inteligentes em inúmeras tarefas do dia a dia é um dos principais propósitos de IoT. Mas não é só isso.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site