Home - Convergência Digital

Samsung Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 07/06/2019

A Samsung Electronics Brasil está com inscrições abertas até 21 de junho para o Programa de Estágio 2019. As vagas são para estudantes de graduação com formação prevista para julho e dezembro de 2020 nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais. O Programa começa em 12 de agosto e tem duração de 01 ano.

As vagas são para jovens profissionais capazes de atuar em um ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Os aprovados no processo seletivo recebem bolsa-auxílio de R$ 2 mil; vale-transporte; 13ª bolsa-auxílio; seguro de vida; assistência médica e odontológica; e férias remuneradas. Dentre os benefícios estão inclusos café da manhã e almoço no restaurante da Samsung e desconto nos produtos da marca.

Para desenvolver seus talentos, a Samsung adota a metodologia 70:20:10, iniciativa para ensinar na prática: 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops, e 10% por meio de treinamentos formais, on-line e presenciais. A área de Gestão de Talentos, com o apoio de lideranças, é responsável por acompanhar e orientar os participantes do Programa de Estágio.

Serviço

Cursos: Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais

Período: a partir do 5º semestre

Idioma: inglês a partir do nível intermediário

Início do programa: 12 de agosto

Áreas de atuação: Marketing, Vendas, Finanças, Supply Chain, Serviços, Jurídico e Recursos Humanos

Data de inscrição: até 21 de junho

Link para inscrição: https://www.99jobs.com/samsung/jobs/46742?preview=true

Benefícios: Bolsa Auxílio (R$ 2 mil), Vale Transporte, Seguro de Vida, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, 13º Bolsa Auxílio, Férias Remuneradas e Restaurante com Café da Manhã e Almoço.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

TI e Internet lideram 13 dos 15 cargos profissionais em alta no Brasil

Levantamento feito pelo Linkedin mostra que gestor de redes sociais, engenheiro de cibersegurança, cientistas de dados e desenvolvedores seguem tendo alta demanda no mercado.

Déficit de mão de obra na América Latina será de 570 mil profissionais em 2020

Empresas da região vão investir nas tecnologias da terceira plataforma - cloud, analytics, Inteligência Artificial - e vão requisitar cada vez mais especialistas em programação e desenvolvimento, projeta estudo da IDC América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site