Home - Convergência Digital

Instituto de Tecnologia recruta profissionais e abre mais de 30 vagas

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 06/03/2020

O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais com formação e experiência em diversas áreas. Há vagas para analistas de design UX/UI (experiência/interface de usuário), data analytics, desenvolvedores de software para Android e em processamento de linguagem natural (NLP) e, ainda, especialistas em segurança cibernética. Também estão disponíveis vagas para estágio nas áreas de design UX/UI, NLP e segurança.

Os requisitos profissionais variam de acordo com o perfil da vaga. Os candidatos a analista de UX/UI, por exemplo, devem possuir formação em Design, Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou área afim, conhecimentos de ferramentas UX/UI, em modelagem 3D e métodos ágeis, experiência em desenvolvimento web e móvel, entre outros requisitos.

Já os candidatos às diversas vagas de desenvolvedor devem ter formação em Ciências ou Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas e conhecimento em várias linguagens de programação. Desenvolvedores de software para ambientes de cloud service precisam ter experiência em uma plataforma cloud (AWS, Azure ou Google Cloud), além de sólidos fundamentos em engenharia de software, estrutura de dados e algoritmos.

Para os candidatos às vagas de desenvolvedor em processamento de linguagem natural, os requisitos incluem experiência nessa área e, também, em machine learning/deep learning e conhecimentos de Linux, Python e Git. Experiência em engine TTS (text to speech) e ASR (speech recognition) e no desenvolvimento de chatbots são diferenciais importantes nesse caso.

Mais informações sobre as vagas e seus requisitos estão disponíveis no site https://www.sidi.org.br/carreiras  - pelo qual os interessados em trabalhar no SiDi também podem enviar seus currículos.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/05/2020
Empresa de TI abre vagas para trabalho 100% remoto

13/05/2020
Procura pela Carteira de Trabalho digital cresce 105% em 30 dias

13/05/2020
Cubo Itaú abre 160 vagas para desenvolvedores em startups

13/05/2020
Contratação imediata em tempos de Covid-19

11/05/2020
Empresa nacional de TI abre 380 vagas e adere à campanha "Não Demita"

29/04/2020
Empresas de TI abrem mais de 500 vagas

17/04/2020
Dona das Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com abre 100 vagas para TI

09/04/2020
Empresas de TI do Rio pedem negociação de emergência com trabalhadores

09/04/2020
Grupo Boticário abre 76 vagas para área digital

01/04/2020
Via Varejo tem vaga imediata para profissionais de TI

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos de trabalho

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Coronavírus: Teles advertem que sem equipes técnicas na rua, há risco para a rede

O SindiTelebrasil está alertando Estados e municípios sobre a necessidade e urgência em manter suas equipes técnicas e os call centers em operação, ainda que de forma reduzida, para garantir a conectividade e como medida essencial.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site