Home - Convergência Digital

Vivo Play embarca Amazon Prime Video em sua plataforma

Convergência Digital* - 29/06/2020

A Vivo anunciou nesta segunda-feira, 29/06, a disponibilidade do serviço de streaming Amazon Prime Video na sua plataforma de TV e vídeo, o Vivo Play. A partir de hoje, em uma experiência única, os assinantes do serviço de TV da Vivo poderão acessar o conteúdo disponível no Amazon Prime Video, diretamente pelo Vivo Play no decoder ou por meio do aplicativo para acesso em smartphones, TVs conectadas, tablets e notebooks.

Desta forma, o Vivo Play permite que o cliente busque seus filmes e séries favoritas em uma única plataforma. A operadora é a primeira a ter o serviço de streaming da Amazon embarcado em sua plataforma de TV e vídeo, reforçando sua estratégia em dar a melhor experiência de vídeo, com a melhor conexão, conteúdo e qualidade.

"A Vivo está comprometida em oferecer mais opções de conteúdo, sempre com diversidade e entretenimento. Este anúncio com a Amazon faz parte da nossa estratégia como empresa em oferecer aos nossos clientes as melhores experiências de vídeo, em qualquer plataforma, extrapolando o modelo tradicional de televisão por assinatura e tendo o Vivo Play como protagonista desse novo posicionamento", diz Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

"Ao disponibilizar o aplicativo Prime Video para os clientes da Vivo, podemos expandir ainda mais o número de pessoas que podem assistir aos filmes populares do Prime Video, programas de TV e as séries exclusivas Amazon Original como parte de uma experiência integrada de visualização contínua", disse João Mesquita, Head do Amazon Prime Video no Brasil.

Nas semanas seguintes, de forma gradativa, a plataforma de TV e vídeo da Vivo será atualizada automaticamente para permitir que o cliente descubra títulos populares e séries originais disponíveis no Amazon Prime Video quando e onde quiserem, em qualquer tela, seja TV, smartphone, notebook ou tablet.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

06/07/2020
UISA, de bionergia, contrata Vivo para ter 4G e IoT na produção de bionergia

02/07/2020
Depois da TIM, Vivo e Claro também são multadas em R$ 800 mil

29/06/2020
Vivo Play embarca Amazon Prime Video em sua plataforma

26/06/2020
Vivo Empresas fecha parcerias para clientes nas áreas de saúde e serviços

15/06/2020
Vivo e Santander se unem para importar 200 respiradores

04/06/2020
Anatel também rejeita pedido da Claro contra acordo Vivo/TIM

27/05/2020
Ao condenar Vivo, Justiça decide que Código do Consumidor é aplicável a pessoas jurídicas

18/05/2020
Vivo tem 130 novas vagas e já contratou 400 durante a Covid-19

11/05/2020
Vivo anuncia mais quatro cidades com rede FTTH

06/05/2020
Covid-19 reduz recargas e venda de aparelhos e respinga no lucro da Vivo

Destaques
Destaques

Covid-19 fez smartphone virar agência bancária com 41% das transações financeiras

As transações bancárias feitas por pessoas físicas pelos canais digitais foram responsáveis por 74% do total de operações analisadas em abril, revela a Febraban.

Oi Móvel terá um 'único' dono e Oi não se exclui do jogo do 5G

O CEO da Oi, Rodrigo Abreu, descartou a possibilidade de vender a Oi Móvel 'fatiada' para atender aos interessados: Vivo/TIM e Claro. "Sem chance. O ativo será vendido todo", disse. Sobre o 5G, diz que dependendo do modelo de venda, a Oi entra pensando em B2B, IoT e até para ser MVNO.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Uma escolha de Sofia no leilão de 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

Em um país democrático, como o Brasil, sem análise estratégica, não daria para arriscar em dispor, comercial e tecnologicamente, de “uma cortina de ferro ou uma grande muralha” para restringir fornecedores no mercado de telecomunicações.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site