Home - Convergência Digital

Singularity University realiza primeiro programa para líderes no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 06/01/2020

A HSM, Country Partner da Singularity University, traz pela primeira vez ao Brasil o SU Brazil Executive Program (EP), principal programa da universidade, destinado a líderes corporativos, gestores governamentais e agentes do terceiro setor. O programa acontecerá entre os dias 02 e 06 de fevereiro de 2020, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Durante os três dias e meio imersivos, os executivos terão acesso as principais tecnologias exponenciais, práticas transformadoras e relevantes desafios globais. “Nosso foco é transformar as pessoas e as organizações, munindo-as de habilidades e conhecimentos necessários para os  grandes desafios atuais”, explica Reynaldo Gama, CEO da HSM e Co-CEO da Singularity University Brazil.

O principal objetivo do programa é contribuir para que os participantes identifiquem as tendências, reconheçam a importância da inovação na solução dos grandes desafios do Brasil e da humanidade e construam uma rede de relacionamento. “Queremos desenvolver os líderes para pensarem e enxergarem uma nova perspectiva da realidade para o Brasil aliado à tecnologia e inovação, quesitos que têm influenciado e inspirado os grandes centros de negócios do mundo”, completa o executivo.

O programa é voltado para empreendedores e executivos de diferentes níveis hierárquicos, que terão acesso a conteúdo sobre Inteligência Artificial (IA), Mobilidade, Neurociência, Digital Fabrication, Realidade Virtual e entre outros. O primeiro Brazil Executive Program contará com a presença de David Roberts, premiado CEO e empreendedor, que criou startups com investimentos de mais de US$ 100 milhões da Kleiner Perkins, Vinod Khosla, Cisco, Oracle, Accenture, In-Q-Tel e outras.

As inscrições podem ser realizadas no portal SingularityU Brazil. O investimento é de USD 7.499,00 (sete mil quatrocentos e noventa e nove dólares americanos), sendo pago em reais, de acordo com a cotação do dia. No valor do investimento já está incluso quatro dias de alimentação e hospedagem. Para mais informações acesse: bit.ly/excprogram

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/02/2020
Programa gratuito que ensina linguagens de programação para mulheres tem 70 vagas abertas

11/02/2020
Qualificar a mão de obra é mais do que urgente no Brasil

06/02/2020
AWS e SAS promovem Hackathon no Nordeste para desenvolver soluções para a Alexa

03/02/2020
IOS abre 2000 vagas para cursos gratuitos de formação profissional em TI

31/01/2020
Universidade carioca abre vagas para formar 'hackers do Bem'

14/01/2020
TIM Tec oferece 30 cursos online gratuitos voltados para TICs

06/01/2020
Singularity University realiza primeiro programa para líderes no Brasil

18/12/2019
95% dos executivos querem funcionários com habilidades digitais

06/12/2019
Governo investe R$ 22 milhões para capacitar novos programadores no Brasil

05/12/2019
No Rio, apenas 21% das empresas adotam o teletrabalho

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

TI e Internet lideram 13 dos 15 cargos profissionais em alta no Brasil

Levantamento feito pelo Linkedin mostra que gestor de redes sociais, engenheiro de cibersegurança, cientistas de dados e desenvolvedores seguem tendo alta demanda no mercado.

Déficit de mão de obra na América Latina será de 570 mil profissionais em 2020

Empresas da região vão investir nas tecnologias da terceira plataforma - cloud, analytics, Inteligência Artificial - e vão requisitar cada vez mais especialistas em programação e desenvolvimento, projeta estudo da IDC América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site