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TIM usa bônus de dados para acirrar briga pelo cliente pré-pago

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 06/03/2020

O pré-pago segue sendo o carro-chefe da telefonia celular no país e as operadoras traçam suas estratégias para manter ou ampliar a sua base de clientes no segmento. A TIM lançou o TIM PRÉ TOP ONE para cidades como Campinas, Águas de Lindóia, Americana, Holambra, Indaiatuba e demais municípios do DDD 19.

Os consumidores do interior paulista poderão utilizar o WhatsApp, Facebook, Messenger e Twitter sem descontar da franquia de dados, além de usufruírem de ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil. O plano conta com 1,4GB de dados, e ainda tem o triplo de internet na madrugada, ou seja, 4,3GB de bônus para usar como quiser, mais SMS livre para números TIM e 100 SMS para outras operadoras por R$ 1 por dia, pelo período de 10 dias. Para usar os benefícios, o consumidor só precisa fazer uma recarga a partir de R$ 10.

"Observamos que há uma disputa acirrada entre clientes pré-pagos na região do DDD 19, e vamos entrar com uma oferta mais competitiva, com mais serviços e custando menos. Muitos clientes utilizam o pacote de dados em aplicativos de mensagens e redes sociais e precisam de um plano com mais dados", explica o diretor comercial da TIM São Paulo, Bruno Vasconcellos. A oferta é válida em todo o DDD 19 e em todas as cidades onde o serviço está disponível.

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