16/03/2021 às 14:40
Carreira


RD Station, comprada pela TOTVS, abre mais de 200 vagas
Convergência Digital

A RD Station, especializada em software para o crescimento de pequenas e médias empresas, e recém-comprada pela TOTVS em uma disputa com a Locaweb por quase R$ 2 bilhões, na maior transação do mercado de software no Brasil, tem 50 vagas abertas e vai abrir mais 150 novas vagas ao longo deste ano. Algumas oportunidades permitem trabalho 100% remoto e há posições que não exigem diploma universitário.

Cerca de 40% das vagas serão destinadas às áreas de engenharia, produto e design, ligadas ao desenvolvimento das plataformas RD Station Marketing e CRM, que atendem mais de 25 mil empresas em cerca de 20 países. As demais contratações, incluindo oportunidades para PCDs, somarão às equipes de customer success, vendas, operações, marketing e área administrativa. Há também vagas para mercados internacionais, como Bogotá e Cidade do México.

Para Anderson Nielson, diretor de Gestão de Talentos da RD Station, a cultura de trabalho aberta e colaborativa e o fato de ser uma empresa inovadora, líder de mercado e precursora de tendências, tornam-se grandes diferenciais num mercado que historicamente sofre com a escassez de profissionais.

“Temos observado um aumento da procura de candidatos não apenas interessados em trabalhar com nossos produtos, mas principalmente em busca de uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e de suas carreiras”, afirma Nielson. “Para a RD Station, é uma excelente forma de atrair gente talentosa e cheia de energia”. Das mais de 200 vagas previstas para este ano, 50 já estão publicadas na página de vagas da RD Station


Powered by Publique!