Home - Convergência Digital

Transformação digital faz prestadora de TI abrir 50 vagas para Salesforce

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 22/01/2020

A GFT, empresa de tecnologia voltada à transformação digital e projetos ágeis, está com 50 vagas em aberto para a operação Salesforce. Comandada por diretor Marco Antônio Silva e Silva, recém-chegado à companhia, a área oferece oportunidades em diferentes níveis para as funções de desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos.

As posições estão divididas em três programas. O primeiro é a contratação de profissionais com experiência comprovada em salesforce e atuação em projetos. O segundo é destinado a pessoas de outras tecnologias que queiram migrar de carreira, não sendo necessário que o profissional seja da área de TI - nesses casos, a companhia oferece o treinamento para que eles consigam agregar valor aos projetos. E o terceiro é para estagiários, que passarão por uma extensa capacitação em lógica de programação, linguagens, arquitetura, metodologias ágeis e treinamento na plataforma salesforce.

De acordo com Marco Santos, presidente da GFT para a América Latina, os novos colaboradores serão essenciais para o crescimento da área e do próprio mercado. "O que notamos no segmento de salesforce é que há a carência de profissionais especializados e engajados com os projetos de clientes. Por isso, estabelecemos esse modelo, dividido em programas, para as contratações. Somos uma companhia que valoriza o aprendizado contínuo dos colaboradores e queremos ajudar no desenvolvimento desses novos talentos", afirma o líder.

Entre os benefícios aos novos contratados, estão a possibilidade de carreira no exterior e incentivos para crescimento profissional, como a ajuda de custo para faculdade, cursos de pós-graduação, idiomas e certificações. Os CVs deverão ser enviados para o time de Talent Aquisition TA.Team.Brazil@gft.com com o título "Carreira Salesforce". Mais infos sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia .

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

19/03/2020
Analytics e nuvem se mantêm como forças no ecossistema de TI

19/02/2020
Governo vai pagar comissão de R$ 4,4 mil para acelerar digitalização de serviços

03/02/2020
Micro Focus: Fevereiro é crucial para empresas que querem se ajustar à LGPD

28/01/2020
IBM e Vivo/Telefônica lideram ranking de transformação digital

22/01/2020
Transformação digital faz prestadora de TI abrir 50 vagas para Salesforce

18/12/2019
95% dos executivos querem funcionários com habilidades digitais

13/12/2019
Grupo Cimcorp e Resource, agora, são Qintess

12/12/2019
Governo estuda como transferir dados para Serpro e Dataprev pós-privatização

11/12/2019
Depois da Microsoft, Oracle vai reduzir em 31% preços para o governo

09/12/2019
Indústria 4.0 aumenta produtividade das PMEs em 22% no Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

Coronavírus: Teles advertem que sem equipes técnicas na rua, há risco para a rede

O SindiTelebrasil está alertando Estados e municípios sobre a necessidade e urgência em manter suas equipes técnicas e os call centers em operação, ainda que de forma reduzida, para garantir a conectividade e como medida essencial.

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site