O conselho de administração da Telefônica Brasil aprovou a venda da CyberCo Brasil para a Telefónica Cybersecurity Tech (TTech), controlada indireta da matriz Telefónica, por R$ 116,4 milhões, informou a empresa nesta terça-feira.
“A operação permitirá que a companhia, como distribuidor exclusivo da Cyberco Brasil, se fortaleça no mercado de cibersegurança através da ampliação de seu portfólio de produtos e serviços”, afirmou a Telefônica Brasil, citando ainda efeito da escala global do parceiro dedicado a tais atividades.
A transação assegura também a continuidade de prestação de serviços de cibersegurança da Telefônica Brasil a empresas.
* Com informações da Reuters
Órgão esclarece ser ampla a definição das organizações que compõem o colégio eleitoral de seu braço multissetorial e divulga email para questões sobre o Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade.
O site fuivazado.com.br alega ter acesso a mais de 223 milhões de CPFs e 40 milhões de CNPJs registrados em listas ilegais de Internet.
Para organização, é urgente uma ação interinstitucional entre ANPD, Senacon, Polícia Federal, Ministério Públicoc Federal e Congresso Nacional para a investigação e mitigação dos danos aos consumidores. Inclusão do Banco Central está ligada à suspeita da participação de empresas de risco de crédito. Foram vazados dados de mais de 220 milhões de brasileiros.
Endpoint Security detection and response bloqueia ameaças em tempo real e permite a rastreabilidade dos acessos à rede.