Home - Convergência Digital

Unisys abre 90 vagas no Brasil. São 200 na América Latina

Convergência Digital* - 20/03/2019

A Unisys iniciou 2019 com novos contratos e incremento de serviços com clientes já existentes, que geraram a abertura de mais de 200 novas oportunidades no Brasil (90), Colômbia (60), México (25) e Argentina (15). As posições são em sua maioria para as áreas técnicas.

No Brasil, as oportundidades de suporte técnico estão distribuídas entre os municípios de Salvador (BA), Alagoinhas (BA), Eusébio (CE), Pacatuba (CE), Alexânia (GO), Goiânia (GO), Anápolis (GO), São Luis (MA), Caxias (MA), Contagem (MG), Poços de Caldas (MG), Benevides (PA), Ananindeua (PA), Recife (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Igarassu (PE), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Rio de Janeiro (RJ), Parnamirim (RN), Cachoeirinha (RS), Igrejinha (RS), Itajaí (SC), Blumenau (SC), São José (SC), Itu (SP), Guarulhos (SP), Embu (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), Araraquara (SP), Jacareí (SP) e Campo Grande (MS).

Há também vagas para cargos efetivos nas áreas de gestão de ativos, redes, infraestrutura, suporte a sistemas, gestão de mudanças e incidentes e digital workplace. A empresa oferece regime de contratação CLT, salário compatível com o mercado e benefícios como: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, entre outros.

"A região da América Latina cresceu em 2018, aumentando sua participação no faturamento global da empresa para 11%, e continuará crescendo em 2019. Isso impulsiona nossos negócios e garante que novas vagas estarão abertas no decorrer do ano", comenta Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina.

Para participar dos processos seletivos e verificar os perfis disponíveis para todos os países, os candidatos devem acessar a página de carreiras da Unisys no endereço http://jobs.unisys.com/ e se cadastrar nas oportunidades ali anunciadas. Após triagem, o time de recursos humanos da companhia entrará em contato com os profissionais pré-selecionados para agendar entrevistas presenciais e/ou por videoconferência.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/06/2020
Brasileiro se irrita com a venda dos seus dados às empresas

19/02/2020
Segurança cibernética é tema da 3ª edição do Hackathon Unisys/FEI

12/02/2020
Mauricio Cataneo, ex-CFO, assume a operação na América Latina da Unisys

18/06/2019
Unisys: nenhum dispositivo, nenhum software, nenhum usuário é confiável

28/05/2019
Projeto "W.A.S.P" foi o vencedor do Hackathon Unisys -Mauá

14/05/2019
Unisys/Mauá prorrogam inscrições para maratona de inovação em São Paulo

08/04/2019
Mesa redonda sobre cibersegurança acontece no dia 10 de abril, em Brasília

29/03/2019
Unisys promove hackathon sobre segurança das cidades digitais

20/03/2019
Unisys abre 90 vagas no Brasil. São 200 na América Latina

04/12/2018
Dados Pessoais: Unisys diz que tempo é curto e adequação exige a presença do CEO

Ciência de dados: a profissão do agora e do futuro

Em alta, o profissional cientista de dados é buscado em áreas como medicina, varejo, bancos, telecom, entre outros. Um bom especialista tem formação multidisciplinar e visão holística do negócio.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site