Home - Convergência Digital

Vivo libera acesso ilimitado fora do país para plano pós-pago Vivo Família

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 10/07/2019

Nessas férias de julho a Vivo tem uma novidade para quem vai viajar para o exterior e quer ficar conectado. Durante todo o mês de julho, os titulares de planos pós-pago Vivo Família terão Diárias Vivo Travel ilimitadas para usar o celular fora do Brasil e ter férias ainda mais inesquecíveis.

O benefício será oferecido automaticamente – basta que o assinante use o celular fora do Brasil. Antes de viajar, é preciso verificar no aplicativo Meu Vivo se a linha está liberada para uso no exterior.

“Em 2018, o uso de internet no exterior por nossos clientes mais que dobrou em comparação ao ano anterior, porque sabemos que uma viagem fica ainda mais especial se podemos compartilhar momentos e experiências com quem ficou em casa, ou se podemos buscar informações em tempo real para chegar a um ponto turístico. Por isso, decidimos fazer essa promoção”, afirma Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.

Por ano, a Vivo já oferece sete Diárias Vivo Travel para todos os assinantes (titulares e dependentes) de planos pós-pagos Vivo Família (a partir de 30GB). Com a promoção “Férias de Julho com Vivo Travel”, a Vivo torna este benefício ilimitado para o titular do plano, que poderá usar o próprio celular e ficar conectado enquanto estiver curtindo as férias em mais de 175 países em todo o mundo. A lista completa de países contemplados pela promoção está disponível neste link. Os dependentes continuam com as sete diárias Vivo Travel por ano.

Com a Diária Vivo Travel, os clientes usam o celular no exterior como se estivessem em casa: navegam na internet, fazem e recebem ligações e enviam mensagens de texto à vontade para qualquer telefone do mundo. A Diária Vivo Travel é composta de uma franquia de internet diária que varia conforme o destino – por exemplo, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile são 1GB/dia; já na Espanha e na Alemanha são 500MB/dia. Além disso, inclui 50 minutos por dia em ligações para o país visitado ou para o Brasil, recebimento à vontade de ligações no exterior e SMS à vontade para qualquer operadora do mundo.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/10/2019
IoT: Vivo e Esalq mostram projeto pioneiro de irrigação 100% conectada

23/09/2019
Procon de SP multa Telefônica em R$ 3,5 milhões por cobranças indevidas

17/09/2019
Telefônica diz à CVM que desconhece planos para comprar Oi

09/09/2019
Vivo quer carro conectado até para não cliente

04/09/2019
Vivo fecha contrato de SD-WAN com franquia do McDonald's

03/09/2019
Bolsonaro recebe presidente global da Telefónica

02/09/2019
Vivo investe em redes 4G privativas para o mercado B2B

20/08/2019
Vivo coloca IA Aura para atender clientes pelo WhatsApp

16/08/2019
Levantamento elege a rede da Vivo a melhor do Brasil

01/08/2019
MP do Distrito Federal vai à Justiça para suspender serviço Vivo Ads

Destaques
Destaques

5G chegará a 75 milhões de conexões na América Latina até 2023

Até lá, a tecnologia LTE segue com um crescimento considerável. Em junho foram 4,7 bilhões de conexões, ou 53% de todas as conexões celulares no mundo, revela a 5G Americas.

TVs defendem migração da banda C para Ku e calculam custo em R$ 2,9 bilhões

Abratel, que representa Record e Rede TV!, apresentou formalmente à Anatel uma proposta de migração das transmissões como forma de evitar a interferência do uso da faixa de 2,5 GHz nas antenas parabólicas.  

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Carro autônomo: decisões baseadas em dados vão evitar acidentes?

Por Rogério Borili *

O grande debate é que a inteligência dos robôs precisa ser programada e, embora tecnologias como o machine learning permitam o aprendizado, é preciso que um fato ocorra para que a máquina armazene aquela informação daquela maneira, ou seja, primeiro se paga o preço e depois gerencia os danos.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site