Home - Convergência Digital

Prodemge faz concurso para contratar diretor técnico para TI

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 12/03/2019

A Prodemge - Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - abriu o processo seletivo para o cargo de diretor técnico da empresa. Busca-se um profissional que, entre outras atribuições, tenha visão de como usar a TI para criar soluções inovadoras e entregar melhores serviços públicos para o cidadão. Podem participar da seleção funcionários públicos, profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor que preencham os pré-requisitos e as competências exigidas na função.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril, por meio do site https://www.mg.gov.br/transforma-minas, onde também estão disponíveis todas as informações sobre a vaga. O processo de seleção terá cinco etapas, todas de caráter eliminatório: análise curricular, teste de perfil, entrevista por competência, entrevista com especialistas e entrevista final – esta última será conduzida pelo diretor-presidente da Prodemge, Rodrigo Paiva. As outras etapas estão sendo coordenadas pelo governo de Minas.

Ao fazer sua inscrição, o candidato terá que registrar-se em uma plataforma, por meio da qual poderá acompanhar todo o processo de seleção, que é individual. Isso significa que, a partir do momento em que o cadastro é feito, os prazos de cada etapa começam a contar para aquele candidato. A previsão é que o resultado seja conhecido no início de maio.

O Transforma Minas é um programa fruto do Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo de Minas e a Fundação Lemann, representando uma aliança de organizações do terceiro setor, formada por Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República. O objetivo é construir soluções inovadoras que promovam o aprimoramento da gestão pública, por meio da produção de conhecimento, mobilização social e estruturação de modelos e boas práticas. A parceria não envolve transferência de recursos financeiros entre as partes.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/04/2019
Empresa de negócios digitais busca profissionais de Mainframe

17/04/2019
Empresa de TI abre 119 vagas

11/04/2019
Plataforma digital abre mais de 200 vagas em São Paulo e Campinas

05/04/2019
Telecine, da Globosat, procura por cientistas de dados

04/04/2019
Provedora de serviços de TI abre 200 vagas de tecnologia

03/04/2019
Os oito erros que barram a sua chance de encontrar um emprego

01/04/2019
Empresa de TI abre 103 vagas em vários estados

28/03/2019
Empresa de TI digital para saúde está com 100 vagas abertas

21/03/2019
Jovens entre 18 e 24 anos são os mais vulneráveis à demissão

18/03/2019
Você sabe como dizer não a uma oferta de emprego?

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site