Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Oi contrata ex-Embratel/Claro para comandar o B2B

Convergência Digital - 23/04/2018

A Oi contratou Adriana Coutinho Viali, para assumir a Diretoria do Corporativo que atende grandes empresas na nova estrutura de Negócios criada recentemente na empresa. Adriana, que está voltando à companhia onde atuou nos anos de 2001 a 2004, em São Paulo, tem longa experiência no setor de Telecom e TI, com expertise na área de vendas, IOT, Segurança da Informação, Gestão e Marketing, com foco na rentabilidade do cliente B2B e resultados de vendas e receita.

Ex-diretora da Embratel - Claro, ela chega com o objetivo de promover o turnaround do negócio corporativo e vai se reportar ao diretor comercial da Oi, Bernardo Winik, que passou a liderar as áreas de Varejo, Empresarial, Corporativo e Atendimento. A companhia está focada no negócio e na retomada das vendas após a aprovação do seu plano de Recuperação Judicial no final de 2017.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

09/07/2020
Caixa, BB e Itaú, credoras de R$ 7,83 bi, são contra aditamento da Recuperação Judicial da Oi

07/07/2020
Refarming vai trazer 5G antes do leilão da Anatel, diz Rodrigo Abreu, da Oi

26/06/2020
Oi Soluções une Wi-Fi ao big data &analyitcs

22/06/2020
Oi vende streaming com pagamento por cartão de crédito

19/06/2020
Agência de risco S&P reduz nota da Oi por novo plano de recuperação

17/06/2020
Piemonte Holding vai comprar os cinco data centers da Oi

16/06/2020
Oi: Atraso do novo marco de Telecom jogou ao menos R$ 3 bilhões no 'ralo'

16/06/2020
Oi Móvel terá um 'único' dono e Oi não se exclui do jogo do 5G

16/06/2020
Claro/Embratel, TIM e Vivo estão fora do processo de venda da infraestrutura de rede da Oi

16/06/2020
Com 12 meses no vermelho, Oi prepara fatiamento e nova negociação com credores

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Coronavírus: Teles advertem que sem equipes técnicas na rua, há risco para a rede

O SindiTelebrasil está alertando Estados e municípios sobre a necessidade e urgência em manter suas equipes técnicas e os call centers em operação, ainda que de forma reduzida, para garantir a conectividade e como medida essencial.

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site