Home - Convergência Digital

Multinacional mexicana de TI tem 100 vagas no Brasil para trabalho remoto

Convergência Digital - 19/04/2021

A mexicana Softtek, uma das maiores empresas latino-americanas de TI, está com 100 vagas abertas a diversos profissionais da área de tecnologia no Brasil. As oportunidades são para postos temporários e efetivos em diversos cargos.

Entre elas, as vagas são destinadas a arquitetos, desenvolvedores, consultores SAP, analistas de sistemas e analistas de suporte, nas mais diversas tecnologias (Java, .Net, UX, Delphi, Full Stack, Power Center, WSO2, Liferay, Sales Force, etc).

A maioria das vagas está sendo oferecida em jornada remota. Mas vale ressaltar que a empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e dispõe de uma ampla base de atendimento em todo o Brasil, tendo colaboradores instalados nas cidades de Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre e no estado da Bahia.

A Softtek atua no Brasil há mais de 26 anos.  Para conferir e se candidatar as vagas abertas, os profissionais interessados podem acessar o site: https://app.jobcast.net/mobile/29502/jobs, além do perfil oficial da empresa no LinkedIn.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

06/05/2021
Dell: Na pandemia, tecnologia evidenciou as desigualdades e retomada passa pelo 5G

06/05/2021
FiberCo vai fazer fibra onde não tem e seguir plano estratégico da TIM

06/05/2021
STF descarta ataque hacker, mas site está fora do ar em 'manutenção necessária'

06/05/2021
Governo prepara compra de 40 mil PCs de alto desempenho por R$ 237 milhões

06/05/2021
Justiça aplica LGPD para punir Serasa

05/05/2021
Bolsonaro ameaça mexer no Marco Civil para enquadrar redes sociais

05/05/2021
ANPD define listas tríplices para vagas no Conselho Nacional de Proteção de Dados

05/05/2021
TIM: 5G ‘puro’ é mais barato e rivais reclamam porque não fizeram VoLTE no 4G

05/05/2021
Huawei:5G exige empresas locais para aplicações e geração de talentos

05/05/2021
eSocial simplificado é prometido para 17 de maio. Empresas do Simples entram no regime

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Trabalho híbrido, cloud, segurança, 5G: como fica o mercado de TI no Brasil?

Por Mauricio Suga*

A pandemia da Covid-19 e as mudanças decorrentes dela foram grandes aceleradores da transformação digital, tanto no Brasil quanto a nível mundial. Mudamos a maneira como trabalhamos e entendemos o local de trabalho, como gerimos e nos relacionamos com equipes e, também, revisitamos as prioridades de investimentos organizacionais, sejam elas de curto ou longo prazo.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site