Home - Convergência Digital

Call Center da Oi abre mais de 700 vagas

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 08/08/2017

A BTCC Conexão Cliente está com uma oportunidade de emprego ideal para quem estuda ou já trabalha mas tem desejo de aumentar sua renda mensal. É que a empresa do grupo Oi está realizando processo seletivo para o preenchimento de vagas de Agente de Atendimento para contratação imediata nas suas unidades em Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS). Ao todo, são mais de 750 vagas (400 em Goiânia, 250 e Curitiba e 100 em Campo Grande), após a conclusão do processo seletivo.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno, em turnos que variam de 4:10 até 6:20. A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios.

A BTCC Conexão Cliente promove oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas e possui um plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de colaboradores do quadro geral. A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência. Os interessados devem acessar o site da empresa na internet em www.btcc.net.br e se inscreverem nas vagas disponíveis para GOIÂNIA, CURITIBA E CAMPO GRANDE.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

12/07/2018
Contact center: restrições ao serviço devem eliminar 90 mil vagas

29/03/2018
Poupinha, o chatbot do Poupatempo, trocou 100 milhões de mensagens com cidadãos

14/03/2018
Senado aprova regras para ofertas via telemarketing

29/01/2018
Robôs puxam crescimento do mercado de contact center no Brasil

17/01/2018
Rio de Janeiro proíbe ligação de telemarketing fora do horário comercial

30/11/2017
Comissão aprova projeto que obriga teles a fazerem bloqueio de telemarketing

08/08/2017
Call Center da Oi abre mais de 700 vagas

30/05/2017
Procon-SP notifica teles por desrespeito ao bloqueio de telemarketing

25/05/2017
Queixas na Anatel caem 16% até abril

19/01/2017
Contact center: Nuvem e Inteligência Artificial são prioridades na América Latina

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

TST para de julgar terceirização à espera de Acórdão do STF

Embora a maioria do Supremo Tribunal Federal tenha declarado ser constitucional a terceirização de atividade-fim, seção de dissídios decidiu suspender análise até a publicação daquela decisão, tomada em agosto de 2018.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site