Home - Convergência Digital

Algar Telecom é a primeira tele a lançar plano com dados ilimitados

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 18/04/2018

A partir desta quarta-feira (18), a Algar Telecom coloca uma nova oferta de plano de celular pós-pago no mercado, com voz e dados ilimitados para usar dentro e fora da área de cobertura da companhia. Será a primeira vez que uma operadora terá uma oferta ilimitada de voz e dados. Os clientes interessados poderão contratar o novo plano por R$ 99 mensais. Opção exige uma fidelidade de 12 meses.

"Pensamos em uma oferta bem disruptiva para atender a uma demanda do público que tem consumido um volume de dados cada vez maior. Há outro diferencial que é o fato de poder usar esses dados ilimitados em todo Brasil sem surpresa na conta. Esperamos que nossos clientes possam estar ainda mais próximos e conectados com seus contatos pessoais e de trabalho por meio desse novo plano ilimitado", afirmou o diretor de marketing, Rogério Garchet.

Além de ligações ilimitadas e acesso ilimitado à internet, o novo plano da Algar oferece serviços agregados para clientes varejo e a micro e pequenos empresários. Os serviços reúnem conteúdo de entretenimento, literatura, educação, negócios e até conexões wi-fi, são eles: Esporte Interativo Plus, Cartoon Network Já, Bancah!, Bancah! Negócios, Clube Alô Descontos, Minuto Negócios, Capacita Flex e Linktel Wi-fi.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/01/2019
Brasil alocou 609 MHz para banda larga móvel

06/09/2018
América Latina restringe espectro e fica longe da meta da UIT

22/08/2018
MCTIC, Anatel e operadoras fazem força-tarefa por mais antenas no Brasil

08/08/2018
Claro fica à frente de Vivo, TIM e Oi na velocidade de banda larga móvel

24/07/2018
Banda larga móvel: América Latina cobra até três vezes mais pelo espectro

24/07/2018
Celular passa a ser o principal meio de acesso à Internet no Brasil

18/04/2018
Algar Telecom é a primeira tele a lançar plano com dados ilimitados

15/03/2018
Ericsson e Vivo montam rede 3G/4G em Roraima para minimizar estado de calamidade pública

27/02/2018
Eleições gerais na América Latina acendem sinal amarelo na indústria móvel

12/01/2018
5G Americas: Brasil não liberou 100 Mhz em 2,3GHz às operadoras

Destaques
Destaques

Para Ericsson, 5G vai fazer acontecer, de verdade, a indústria 4.0

Presidente da fabricante para a América do Sul, Eduardo Ricotta, diz que uma operadora com 50 Mhz a 80 Mhz terá espectro para oferecer bons serviços, especialmente, o da banda larga fixa móvel. "Há cidades no Brasil, com menos de 100 mil habitantes, com conexões de 2 Mbits. O 5G vai chegar oferecendo bem mais", observa.

5G vai gerar 15 milhões de novos empregos até 2025

O ecossistema 5G está em ebulição e demandará muita mão de obra, afirma o diretor da Huawei, Carlos Roseiro. Segundo ele, vão surgir aplicações, muitas ainda inimagináveis, nos próximos seis anos. "O 5G começa hoje. A frequência virá para dar mais capacidade", observa o especialista.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Desvende 10 mitos sobre os cartões biométricos

Por Cassio Batoni*

Como toda nova tecnologia, os questionamentos sobre a sua segurança e e a sua confiabilidade ainda existem e são compreensíveis, mas ela veio para ficar. A impressão digital surge como a confirmação principal de que o usuário é quem diz ser.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site