Home - Convergência Digital

Iniciativa da Vivo Brasil chega a 15 países e a 5 milhões de acessos

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 22/02/2019

O Portal Dialogando (www.dialogando.com.br), iniciativa da Vivo no Brasil para dialogar e fomentar a reflexão dos temas que mobilizam a sociedade conectada, comemora a marca de 5 milhões de acessos. A plataforma traz informações e dicas para todos os públicos sobre segurança nas redes sociais, compras online, relacionamento, uso de aplicativos e Internet das Coisas, entre outros temas.

Com a curadoria de especialistas em tecnologia empreendedorismo e educação, o Dialogando está presente hoje em 15 países onde o grupo Telefônica atua. “Buscamos contribuir para que os usuários possam viver a tecnologia de um jeito consciente”, destaca a executiva de Sustentabilidade da Vivo, Joanes Ribas. “A plataforma traz conteúdo sempre atualizado para abranger o que de fato interessa e preocupa as pessoas nessa área”, afirma.

A reflexão sobre o uso consciente da conexão está em linha com a atual campanha da Vivo “Tem hora pra tudo”, onde cada conexão, tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro. “Tomamos para a marca a responsabilidade de agir, orientar e estimular um uso mais balanceado e consciente, que só tire o melhor que essa tecnologia tem a oferecer”, informa a executiva.

Em 2018, o Dialogado foi reconhecido pela Revista espanhola Actualidad Económica como uma das 100 Melhores ideias de 2017, ganhou o prêmio espanhol Diversa Global, por conteúdo de relevância para a comunidade LGBT e também o prêmio brasileiro Aberje na categoria Mídia Digital.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

19/02/2020
Vivo: Controle de segurança sobre a Huawei é igual a de qualquer fornecedor

19/02/2020
Qualquer ativo que estiver à venda no móvel interessa a Vivo

19/12/2019
TIM e Vivo terão rede única 2G, 3G e 4G

20/11/2019
Vivo inaugura primeira franquia para oferta de banda larga por fibra

19/11/2019
Em projeto de R$ 21 milhões, Vivo vai ofertar rede 4G LTE privada à Vale

04/11/2019
Vivo investe em franquia para expandir rede de fibra ótica no Brasil

29/10/2019
Interesse da Vivo na operação móvel da Oi depende do leilão do 5G

29/10/2019
Vivo defende mais espectro para operadora nacional

23/10/2019
Vivo abre 120 vagas no Programa de Estágio 2020

23/10/2019
Vivo fará conectividade IoT para caminhões da Mercedes Benz

Destaques
Destaques

5G exigirá uso de requisitos mínimos de Segurança Cibernética

Tecnologia é apontada como 'uma revolução na comunicação de dados, no potencial de emprego de equipamentos de Internet das Coisas e na prestação de novos e disruptivos serviços".

5G: Diretrizes genéricas deixam espaço para acordo entre teles e TVs

Portaria do MCTIC não detalha qual a solução para interferências, indicando somente “medidas de melhor eficiência técnica e econômica”. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Carro autônomo: decisões baseadas em dados vão evitar acidentes?

Por Rogério Borili *

O grande debate é que a inteligência dos robôs precisa ser programada e, embora tecnologias como o machine learning permitam o aprendizado, é preciso que um fato ocorra para que a máquina armazene aquela informação daquela maneira, ou seja, primeiro se paga o preço e depois gerencia os danos.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site