Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Ex-Oracle, Salesforce e Microsoft assume direção geral da Pegasystems na América Latina

Convergência Digital* - 19/02/2020

A Pegasystems, especializada em CRM e transformação digital, anunciou a chegada de Maurício Prado Silva como diretor-geral para América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança no setor de tecnologia, Prado foi vice-presidente de Vendas da Oracle, presidente da subsidiária brasileira da Salesforce e gerente-geral da Divisão Dynamics da Microsoft.

O desafio do executivo será desenvolver os países da região. “Nosso objetivo inicial será crescer a base de clientes, ampliar nossa presença e fortalecer as alianças com parceiros de negócios”, afirma. “Queremos estar mais próximos dos clientes para atender melhor às suas necessidades atuais e futuras”, complementa.

Com escritórios no Brasil e no México, a companhia atua na América Latina há mais de um ano. Entre os clientes da Pegasystems no Brasil, estão as maiores marcas de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, assistência médica, entre outras.

As principais empresas de analistas do setor classificam a Pega como líder em aplicações e plataformas de CRM. Fundada há mais de 35 anos e sediada em Massachusetts (EUA), a Pega possui mais de 5.000 funcionários e 41 escritórios globais, tendo o Reino Unido e a Austrália como suas bases regionais na Europa e Oceania.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/02/2021
Kenlo se prepara para monetizar dados do CRM no mercado imobiliário

16/06/2020
Startup de gestão de documentos fiscais automatiza vendas com Salesforce

19/02/2020
Ex-Oracle, Salesforce e Microsoft assume direção geral da Pegasystems na América Latina

27/06/2019
Mato Grosso 'educa' robô para acelerar atendimento ao cidadão

03/04/2019
Salesforce quer ser prioridade na missão crítica das empresas

03/12/2018
Com nuvem da Salesforce, Alelo se transforma em uma empresa de dados

11/04/2018
CRM assume maior fatia do mercado global de software

17/05/2017
Brasil é o país onde a Salesforce mais cresceu no mundo

27/03/2017
Plataforma online da Caixa usa a nuvem para aprimorar atendimento ao cliente

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Muito além do modismo. Muito prazer, Python!

Por Guilherme Lima*

Além de aumentar a produtividade do desenvolvedor, muitas vezes, a linguagem Python vai além de linguagens compiladas ou estaticamente tipadas, como C, C ++ e Java. É importante lembrar que o código Python tem, normalmente, de um terço a um quinto do tamanho do código C ++ ou Java, por exemplo. Isso significa que há menos para digitar, depurar e menos para manter após o fato.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

TST diz que celular, notebook e veículo fornecidos não integram salário

Equipamentos fornecidos para a realização do trabalho não configuram o chamado salário in natura, ainda que também sejam utilizados para fins particulares.

Trabalhador que recusar vacina pode ser demitido por justa causa

Orientação é do Ministério Público do Trabalho.“Todos temos amigos e parentes que recebem diariamente fake news sobre vacinas. O primeiro papel do empregador é trabalhar com informação para os empregados”, diz o procurador-geral do MPT, Alberto Balazeiro.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site