Home - Convergência Digital

Sky.One vai contratar 150 profissionais até julho

Convergência Digital - 26/03/2021

A Sky.One, desenvolvedora de plataforma para nuvem, anuncia a abertura de mais de 40 vagas de emprego para diversas áreas e níveis. As oportunidades de trabalho, disponíveis para São Paulo, serão no formato híbrido e as posições são abertas semanalmente. Indo na contramão da crise ocasionada pela pandemia da COVID-19, a Sky.One deseja recrutar aproximadamente 150 novos profissionais apenas no primeiro semestre. Ao longo do ano, serão mais de 250 posições. Com novos colaboradores no time, o objetivo da companhia é aprimorar a entrega de serviços para os clientes e parceiros da Sky.One.

O processo seletivo acontecerá remotamente e contará com seis etapas: contato telefônico para entendimento do momento do candidato, testes, entrevista com RH, entrevista com gestor, apresentação de case e contratação. Segundo a Head de Gestão de Pessoas da Sky.One, Aila Rodrigues, a pandemia trouxe importantes lições e desafios, tanto no âmbito profissional quanto pessoal para as organizações do mercado. "Muitas empresas tiveram que se reinventar e investir em tecnologia para atender às novas demandas. A Sky.One, fornecedora de plataformas tecnológicas que modernizam softwares, teve papel fundamental neste processo, começando por habilitá-las à inovação por meio da tecnologia em nuvem. Por isso, crescemos durante a pandemia e o próximo passo é investir em novas contratações para aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos aos nossos clientes e parceiros", explica.

Em 2020, houve crescimento no número de colaboradores de 28%, totalizando 185 profissionais no time atualmente. "Estamos em um ano crucial, com o negócio crescendo a passos largos e o fator humano é essencial para dar base sólida a este momento", esclarece Alia.

Entre os cargos disponíveis estão: Executivos de contas (todos os níveis), Coordenador Comercial, Analista de Marketing, BDM, DBA, Assistente SAP, Estagiário de Marketing, Desenvolvedor Python, Desenvolvedor Fullstack, Analista de Testes, Líder Técnico, Analista Jurídico, Analista de Sistemas, SDR, Estagiário SAP, Gerente de projetos, Arquiteto SAP, Pré-Vendas, Analista de Suporte e Analista de Implantação.

Para quem for contratado, a Sky.One aposta em treinamentos EAD com uma plataforma contendo mais de 100 conteúdos construídos internamente, que abrangem desde a história, valores e cultura da empresa, até treinamentos técnicos voltados ao dia a dia da função e entendimento dos produtos. Para se candidatar, os interessados devem enviar seus currículos através do site (www.skyone.solutions).

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

29/04/2021
Tata(TCS) abre 500 vagas em TI no país

28/04/2021
Busca por desenvolvedores aumenta salários

27/04/2021
Alta demanda leva TI a oferecer salários de até R$ 17 mil

20/04/2021
E-commerce de moda tem 80 vagas abertas em TI

19/04/2021
Multinacional mexicana de TI tem 100 vagas no Brasil para trabalho remoto

14/04/2021
QuintoAndar abre 200 vagas para profissionais de tecnologia

09/04/2021
SINE vai usar IA da Microsoft para cruzar dados em busca de empregos

07/04/2021
Infosys Brasil abre vagas para especialistas em dados e desenvolvedores

26/03/2021
Sky.One vai contratar 150 profissionais até julho

25/03/2021
Empresa de TI abre mais de 40 vagas e inscrições para Jobcon

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Trabalho híbrido, cloud, segurança, 5G: como fica o mercado de TI no Brasil?

Por Mauricio Suga*

A pandemia da Covid-19 e as mudanças decorrentes dela foram grandes aceleradores da transformação digital, tanto no Brasil quanto a nível mundial. Mudamos a maneira como trabalhamos e entendemos o local de trabalho, como gerimos e nos relacionamos com equipes e, também, revisitamos as prioridades de investimentos organizacionais, sejam elas de curto ou longo prazo.

Destaques
Destaques

Governo reedita redução de jornadas de trabalho e suspensão de contratos por conta da Covid-19

Programa passa a ter validade a partir desta quarta-feira, 28 de abril e terá validade de 120 dias.Trabalhador que for inserido no programa terá estabilidade de até seis meses.

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site