Home - Convergência Digital

Startup baiana tem vagas com salários de até R$ 18 mil

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 02/03/2020

A Agilize, startup especializada em contabilidade online no Brasil, abriu inscrições para 40 oportunidades de emprego, em sua sede principal, localizada em Salvador (BA). A contratação dos novos colaboradores está prevista para o primeiro trimestre deste ano.

A remuneração pode chegar a R$ 18 mil. Os interessados podem se inscrever pelo site vagas.agilize.com.br. As vagas estão abertas para as seguintes funções: Data Scientist; Pré-Vendedor (SDR); Vendedor; Sales Ops; Growth Hacker; Analista de Marketing, Assistente de Mídia Paga, Especialista em SEO; Head de Marketing, Head de Vendas, UX/UI Designer; Full Stack Engineer; Backend Engineer; Frontend Engineer e Tech Lead Engineer.

De acordo com o CMO da Agilize, Marlon Freitas, a intenção é contratar 100 funcionários, em 2020. A empresa tem a expectativa de apresentar um crescimento de 150% na carteira de clientes no próximo ano. “Finalizamos o ano de 2019 com mais de 6 mil clientes e, em 2020, pretendemos crescer nossa base de clientes para 15 mil”, enfatizou.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos de trabalho

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Coronavírus: Teles advertem que sem equipes técnicas na rua, há risco para a rede

O SindiTelebrasil está alertando Estados e municípios sobre a necessidade e urgência em manter suas equipes técnicas e os call centers em operação, ainda que de forma reduzida, para garantir a conectividade e como medida essencial.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site