Home - Convergência Digital

Transformação digital faz prestadora de TI abrir 50 vagas para Salesforce

Convergência Digital - 22/01/2020

A GFT, empresa de tecnologia voltada à transformação digital e projetos ágeis, está com 50 vagas em aberto para a operação Salesforce. Comandada por diretor Marco Antônio Silva e Silva, recém-chegado à companhia, a área oferece oportunidades em diferentes níveis para as funções de desenvolvedores, analistas funcionais e arquitetos.

As posições estão divididas em três programas. O primeiro é a contratação de profissionais com experiência comprovada em salesforce e atuação em projetos. O segundo é destinado a pessoas de outras tecnologias que queiram migrar de carreira, não sendo necessário que o profissional seja da área de TI - nesses casos, a companhia oferece o treinamento para que eles consigam agregar valor aos projetos. E o terceiro é para estagiários, que passarão por uma extensa capacitação em lógica de programação, linguagens, arquitetura, metodologias ágeis e treinamento na plataforma salesforce.

De acordo com Marco Santos, presidente da GFT para a América Latina, os novos colaboradores serão essenciais para o crescimento da área e do próprio mercado. "O que notamos no segmento de salesforce é que há a carência de profissionais especializados e engajados com os projetos de clientes. Por isso, estabelecemos esse modelo, dividido em programas, para as contratações. Somos uma companhia que valoriza o aprendizado contínuo dos colaboradores e queremos ajudar no desenvolvimento desses novos talentos", afirma o líder.

Entre os benefícios aos novos contratados, estão a possibilidade de carreira no exterior e incentivos para crescimento profissional, como a ajuda de custo para faculdade, cursos de pós-graduação, idiomas e certificações. Os CVs deverão ser enviados para o time de Talent Aquisition TA.Team.Brazil@gft.com com o título "Carreira Salesforce". Mais infos sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia .

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

07/08/2020
Governo digital: qualidade do serviço passa pela integração dos dados

31/07/2020
Qintess compra CSC Brasil por Analytics, Ciência de Dados e transformação digital

10/07/2020
Ministério da Economia vai contratar 350 temporários para transformação digital. Assespro diz que medida é nociva

08/06/2020
Grupo Boticário acelera transformação digital e abre mais 48 vagas em TI

29/05/2020
Novo Decreto induz órgãos públicos à transformação digital

22/05/2020
Neoenergia investe R$ 127 milhões na transformação digital

14/05/2020
Brasil está atrasado no uso de big data, IA e modelagem 3D na construção civil

11/05/2020
BNDES vai financiar transformação digital em estados e municípios

30/04/2020
Economia de R$ 38 bilhões em serviços vai atrair estados e municípios para a transformação digital

30/04/2020
Governo mantém ‘cloud first’ e prepara nova licitação para reduzir datacenters

ARTIGO . Por Melissa Torgbi

Cientista de dados: seja curioso, se envolva e tenha muita disposição para resolver problemas

Há muita empolgação acerca do termo “ciência de dados” atualmente. Para nós que queremos ser cientistas de dados, há alguns requisitos. Um deles: ter muita, mas muita vontade de aprender o tempo todo.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site