Home - Convergência Digital

Fornecedora de serviços digitais abre 80 vagas de emprego em todo o Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 04/11/2019

A Infosys, provedora de serviços digitais com presença em mais de 45 países, abriu 80 vagas de emprego para os escritórios de São Paulo, Araraquara, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A companhia, que ultrapassou faturamento global de US$ 11 bilhões no último ano fiscal, prevê crescer 30% no Brasil nos próximos anos. Para suportar essa estratégia, a empresa pretende reforçar seu time interno com a contratação de profissionais que unam conhecimentos técnicos a capacidade de análises críticas com base em dados e expertise no desenvolvimento de tecnologias de ponta.

"Buscamos pessoas com perfil multidisciplinar e conhecimento das metodologias ágeis de gestão que são exigidas em praticamente todos os projetos que desenvolvemos para os clientes", afirma Juliana Kahan, gerente de Recrutamento e Seleção da Infosys Brasil. Para a gerente, o que a empresa oferece de mais atraente é o ambiente multicultural. "Temos uma grande sinergia com escritórios da Infosys distribuídos pelo mundo e isso proporciona aos colaboradores um aprendizado profundo e um nível de desenvolvimento elevado no que diz respeito à complexidade dos projetos implementados", explica Kahan.

A empresa, que segue as diretrizes de inclusão e apoio à diversidade da matriz indiana, ainda possui programa voltado à contratação de Pessoas com Deficiência (PCDs) em todas as áreas da companhia. Além dos benefícios que fazem parte do regime de CLT, a Infosys ainda conta com uma plataforma de desenvolvimento profissional global que inclui cursos e treinamentos de extensão atribuídos à grandes universidades como Harvard e gigantes de tecnologia como Microsoft, disponíveis online e gratuitamente para todos os colaboradores. Na plataforma, que é integrada com a intranet da empresa, também são divulgados cursos de liderança e competências comportamentais, as chamadas soft skills.

Com um total de 750 funcionários, a Infosys Brasil possui em seu portfólio de clientes multinacionais como Braskem, General Motors, Guerdau, Eurofarma, Syngenta, Novartis e Vale. A América Latina representa grande potencial para a companhia, que já abriu operação na Argentina, Chile, Peru e estuda a possibilidade de abrir um escritório na Colômbia. Os interessados nas vagas poderão ter acesso a mais informações pelo link: http://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=1283&f_L=br%3A0&locationId=OTHERS.worldwide

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/02/2020
Empresa de TI busca desenvolvedores Java

14/02/2020
Mercado busca freelancers em BI, BA e Growth Hacking

13/02/2020
Empresa de serviços de TI abre 40 vagas para mulheres

12/02/2020
Plataforma de aluguel de carros abre 200 vagas

10/02/2020
Internet é meio de renda extra para 62% de empreendedores

07/02/2020
Stefanini faz hackathon para contratar até 15 profissionais de TI em Brasília

30/01/2020
Banco do Brasil prepara concurso específico para áreas de Tecnologia

27/01/2020
Empresa de Software abre 70 vagas com CLT

27/01/2020
PGR questiona Contrato Verde e Amarelo no STF

15/01/2020
Québec, no Canadá, quer desenvolvedor de software e analista digital do Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

TI e Internet lideram 13 dos 15 cargos profissionais em alta no Brasil

Levantamento feito pelo Linkedin mostra que gestor de redes sociais, engenheiro de cibersegurança, cientistas de dados e desenvolvedores seguem tendo alta demanda no mercado.

Déficit de mão de obra na América Latina será de 570 mil profissionais em 2020

Empresas da região vão investir nas tecnologias da terceira plataforma - cloud, analytics, Inteligência Artificial - e vão requisitar cada vez mais especialistas em programação e desenvolvimento, projeta estudo da IDC América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site