Clicky

Home - Convergência Digital

Vivo concede bônus de 1GB de Internet para clientes pré-pago em dezembro

Convergência Digital - 30/11/2020

A Vivo espera aproximar ainda mais seus clientes neste período de festas de fim de ano. Inspirada nas tendências de colaboração e compartilhamento que já são presentes no comportamento das pessoas em vários aspectos da vida, durante o mês de Dezembro, clientes pré-pago da Vivo receberão um bônus de 1GB de internet exclusivo para compartilhar com seus amigos e parentes.

"Este ano foi marcado pela pandemia, que reforçou ainda mais a importância da conexão. Por isso e com o intuito de materializar nosso propósito de 'Digitalizar para Aproximar', estamos presenteando nossos clientes com este bônus, para que eles compartilhem internet com seus amigos e fiquem ainda mais próximos daqueles de quem eles gostam", afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

Nos últimos meses, a conectividade se mostrou ainda mais essencial para as atividades do dia a dia e como um meio de aproximação quando é necessário o distanciamento social. A possibilidade de compartilhar internet é uma funcionalidade disponível nos planos da Vivo há alguns anos. Ao longo de 2020, os clientes da Vivo já compartilharam 9 milhões de GBs de internet, mais que dobro do compartilhado no ano passado.

O bônus de Natal será oferecido dentro do recurso de compartilhamento de internet, disponível pelo app Meu Vivo. Ele será disponibilizado automaticamente ao longo dos primeiros dias de dezembro, de forma gradativa, para os clientes com a Vivo Pré Turbo ativa, ou seja, que estão com a promoção contratada ou renovada por meio de recarga ou saldo remanescente. O bônus pode ser compartilhado com amigos e parentes que também sejam clientes pré-pago ou controle da Vivo. A empresa enviará mensagens, pelo app ou por SMS, para informar aos clientes quando o bônus estiver disponível.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/01/2021
Vivo tem mais de 100 vagas abertas e busca cientista de dados

14/01/2021
Inter fecha parceria MVNO com a Vivo atenta ao mercado pré-pago de voz e dados

13/01/2021
Vivo contrata OpenStack, da Canonical, para levar cobrança online para a nuvem

13/01/2021
Telefonica vende torres para American Tower por 7,7 bilhões de euros. Brasil faz parte do pacote

17/12/2020
Oi e Vivo querem ser compensadas porque clientes não usam mais telefone fixo

16/12/2020
Claro se propõe a conectar 15 milhões de hectares de campo em 2021 em parceria com a John Deere

08/12/2020
Vivo adota PIX como meio de pagamento de recargas em canais digitais

30/11/2020
Vivo toma liderança da TIM no pré-pago

30/11/2020
Vivo concede bônus de 1GB de Internet para clientes pré-pago em dezembro

26/11/2020
Anatel renova faixa de 850 MHz para Vivo, mas nega pedido de redução de preço

Destaques
Destaques

Uso da faixa de 700 MHz deixa 4G disponível 80% do tempo no Brasil

Segundo a mais recente análise da OpenSignal, TIM tem a rede de quarta geração com maior disponibilidade, 88,2%, à frente da Claro (79%) e Vivo (79,5%), Oi (70,2%). 

Um em cada quatro acessos móveis na América Latina será 5G até 2026

Nova edição do Relatório de Mobilidade da Ericsson aponta que até o final de 2020, mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo já estará usando 5G. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Previsões para 5G Core (5GC) e redes móveis em 2021

Por Ivan Marzariolli*

A maioria das teles com 5G escolheu o que é chamado de implementação “não autônoma”.  É um híbrido de 4G e 5G que permite oferecer muitos recursos 5G aos assinantes, enquanto ainda aproveita o investimento existente em seu core de pacote 4G. Operadoras estão ansiosas para aproveitar as vantagens do 5GC (SA ou autônomo) - maior agilidade de serviço e custos mais baixos.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site