GESTÃO

PMEs ganham app gratuito de gestão financeira

Da redação* ... 25/05/2015 ... Convergência Digital

Os micro e pequenos empreendedores (MPEs) acabam de ganhar um aliado para administrar seus negócios: um aplicativo de controle financeiro gratuito lançado pela VHSYS (www.vhsys.com.br). O app é baseado no software de gestão em nuvem comercializado pela empresa e já utilizado por mais de 30 mil clientes.

O novo app substitui a versão móvel anterior do VHSYS, que oferecia apenas controle de pedidos. Agora, é possível gerenciar as transações comerciais, fluxo de caixa, setor financeiro e até monitorar a equipe de vendas nas ruas. “É o primeiro aplicativo 100% gratuito com todas essas funcionalidades por tempo indefinido”, conta Reginaldo Stocco, um dos sócios da VHSYS.

Caso o cliente também contrate o software na nuvem da empresa, é possível integrar os dados e fazer operações como emitir notas fiscais eletrônicas e gerir o estoque. “Trabalhamos duro para os empreendedores não gastarem seu tempo e dinheiro com sistemas caros e complexos, que demandam implantações inacabáveis e custos estratosféricos”, afirma Stocco.

O VHSYS é um software de gestão criado para atender micro e pequenas empresas. Para tanto, ele é modelado de forma a oferecer o maior número de informações possíveis com o menor input de dados. O programa possui curva de aprendizagem rápida e pode ser customizado por meio de uma loja de funcionalidades que oferece calendários, agendas, e-commerce, consulta ao Serasa, entre outros.

A expectativa é que o novo app da VHSYS atinja 100 mil usuários até o final do ano. Stocco acredita que esse número pode chegar a até 500 mil e que o aplicativo pode ser a porta de entrada para a versão completa do software. “Pensamos que cerca de 15% dos cadastrados mobile se tornarão clientes da nossa solução”, conta o sócio da empresa. O sistema está disponível para Android e, em breve, para iOS.

* Fonte: Assessoria de imprensa da VHSYS.


Omnichanel: bancos vivem a 'dor' da integração dos canais digitais aos físicos

A maneira de consumir serviços financeiros mudou radicalmente com as plataformas digitais e, hoje, a resolução das ocorrências e a empatia ganham prioridade no modelo de atendimento ao correntista, afirma o diretor Executivo da Embratel, Antonio João Filho.

Correntistas 100% digitais desafiam atendimento bancário

O chamado onboarding digital vai muito além da oferta de produtos e serviços. Pesquisa da Unisys mostra que apenas 9% dos entrevistados tiveram sucesso ao abrir uma conta 100% digital. Santander e Unibanco admitem complexidade e reforçam apoio à inovação.

Banco Votorantim transcreve 60 mil ligações para melhorar análise de informações

Meta é transcrever 120 mil ligações até o final do ano como objetivo de governança de dados para a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, revela André Mattos, líder de Engenharia de Dados da instituição financeira.

Congresso derruba veto que impedia readmissão de excluídos do Simples

As pequenas empresas excluídas do Simples Nacional por inadimplência poderão retornar ao programa se aderirem a um plano específico de regularização tributária.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G