Home - Convergência Digital

TIM abre vagas para profissionais com deficiência no Rio de Janeiro

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 10/09/2018

A TIM está em busca de profissionais com deficiência para o Rio de Janeiro. A partir desta quinta-feira (13/09), a empresa participa da Feira de Oportunidades Especiais que acontece no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e segue até o dia 27 desse mês. A iniciativa terá um estande, que contará com a presença de um intérprete de libras para orientar os interessados em cadastrar os currículos. Atualmente, a TIM emprega mais de 10 mil pessoas diretamente em todo o país.

Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência que tenham Ensino Médio completo. A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados.

"A TIM valoriza muito a diversidade e, por isso, ter em nosso quadro colaboradores com deficiência é de suma importância para a operadora. A integração destas pessoas no mercado de trabalho, além de fomentar uma sociedade mais inclusiva, também promove a troca de experiências entre as equipes. Temos um ambiente corporativo adaptado e oferecemos treinamentos constantes para os funcionários, além de reconhecer as competências técnicas de cada um e visar sempre o crescimento do profissional", salienta Régia Barbosa, Diretora de Gestão de RH da TIM Brasil.

Os interessados podem fazer a inscrição no estande da Feira ou pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira). Não há vagas específicas para pessoas com deficiência, que podem concorrer em qualquer oportunidade, desde que tenha a capacitação e o perfil exigido. A TIM ainda participará de mais edições da Feira de Oportunidades Especiais ao longo do ano em outras regiões do país.

Serviço – Feira de Oportunidades Especiais

Data: 13 a 27 de setembro

Horário: segunda a sábado (10h às 22h) | domingos e feriados (13h às 21h)

Local: Via Parque Shopping - Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Informações: www.oportunidadesespeciais.com.br

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

22/08/2019
Anatel aprova TAC da TIM no valor de R$ 627 milhões

20/08/2019
TIM vai usar Whatsapp para enviar fatura

01/08/2019
TIM compra 1000 servidores Nokia/Intel para expandir o edge computing

31/07/2019
TIM adverte para a urgência da aprovação do PLC 79/16 por renovação das frequências

31/07/2019
TIM acusa Nextel e Oi de atuarem de forma irracional no mercado

24/07/2019
TIM e Vivo avaliam ampliar compartilhamento também para o 3G

16/07/2019
Planos corporativos da TIM incorporam streaming de música sem descontar franquia de dados

08/07/2019
TIM expande ultra banda larga fixa na região Centro-Oeste

26/06/2019
TIM faz piloto de 5G em 'rede viva' em Florianópolis

26/06/2019
TIM faz piloto de 5G em 'rede viva' em Florianópolis

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TICs vão demandar 700 mil novos profissionais na Indústria em cinco anos

Dados são do Mapa do Trabalho Industrial, feito pelo SENAI, que indicam ainda a urgência na qualificação de 10,5 milhões de trabalhadores em ocupações industriais por conta da indústria 4.0. Um dos especialistas em alta é o condutor de processos robotizados, com um incremento de 22% no número de vagas.

Técnicos são os que mais procuram especialização em Big Data

Cursos voltados para desenvolvimento Full Stack e Segurança Cibernética também são bastante demandados. No caso do big data, dos alunos formados nesta área, 45% possuem mais de 10 anos de experiência (sênior); 36% até nove anos (pleno) e 19% até três anos (recém-formados).

Agile reescreve a carreira do desenvolvedor de software

Ao mudar a entrega dos serviços – quebrando a prática dos longos projetos –, a metodologia também exige novos profissionais.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site