Home - Convergência Digital

Empresa de ERP inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil

Convergência Digital* - 08/01/2019


A Linx, especialista e líder em software de gestão para o varejo, abriu aproximadamente 140 vagas direcionadas a vários departamentos como tecnologia, comercial, financeiro, administração, recursos humanos e atendimento ao cliente. Além disso, um enorme número de oportunidades será direcionado aos talentos de áreas técnicas, como Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), suporte de TI e infraestrutura.

Os profissionais selecionados terão oportunidade de ocupar vários níveis hierárquicos dentro da companhia, desde estagiários, passando por analistas júnior, pleno e sênior, além de cargos gerenciais e diretivos. As vagas estão disponíveis nas 15 cidades onde a Linx mantém seus escritórios, espalhados por 9 estados do País.

Os candidatos terão oportunidades em cidades como Manaus (AM), Recife (PE), Aparecida de Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, Florianópolis, Blumenau e Joinville, em Santa Catarina, e São Paulo, Campinas, Bebedouro e Bauru, no estado de São Paulo.

Para isso, os interessados precisam apresentar algumas características valorizadas pela companhia, como espírito jovem, motivação, foco e curiosidade. Essa energia traz agilidade e eficiência para a operação, e são qualidades que transformaram a Linx em líder e especialista em tecnologia para o varejo no Brasil.

A inscrição dos interessados para essas oportunidades de trabalho, podem ser feitas pelo site https://www.vagas.com.br/, na opção "deixe seu currículo conosco".

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

26/10/2020
Itaú Unibanco abre mais de 2 mil vagas em TI

23/10/2020
Salários em alta na TI. Cientista de dados pode chegar a R$ 26 mil

22/10/2020
Startups aceleradas pela Wayra têm 89 vagas abertas

21/10/2020
Robôs vão eliminar 85 milhões de empregos em 26 países, Brasil entre eles

19/10/2020
Empresa voltada à transformação digital abre 130 vagas

08/10/2020
Empresa de software contrata profissionais de TI para trabalho no exterior

02/10/2020
Montreal, no Canadá, abre 200 vagas para brasileiros de TI, games e fintechs

28/09/2020
TIVIT abre vagas em segurança digital com a urgência da LGPD

25/09/2020
Banco Nacional de Empregos: Vagas em TI disparam 63% na pandemia

11/09/2020
Vivo abre vagas para trainees sem exigir inglês e com aulas para métodos agéis

Startup cria time de cientistas de dados para avançar nos negócios

Com sede nos EUA, a Fligoo atua nos segmentos de finanças, educação e saúde, e sabe da relevância de ter profissionais capacitados para lidar com os dados. "Prepare-se o tempo todo. Estude. Não espere a necessidade chegar", aconselha Leandro Ferrado.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Futuro sem aposentadoria – qual a saída?

Por luis Macedo*

O futuro financeiro nunca foi tão incerto. A aposentadoria "oficial", pelo INSS, fica cada vez mais distante para muitas pessoas, especialmente porque o mundo do trabalho mudou. Uma alternativa para uma parcela significativa da população que não tem carteira assinada são os fundos de previdência. O problema, no entanto, é a infinidade de fundos que existem.

Destaques
Destaques

Certificação é critério de seleção para encarregado de dados

Ainda que a LGPD não exija qualificação específica, o mercado busca profissionais com conhecimento na área. Formação pode custar até R$ 6 mil, observou Mariana Blanes, advogada e sócia do Martinelli Advogados, ao participar do CD em Pauta.

Teletrabalho: sem regulamentação, sem direitos, sem deveres, sem regras

Depois da nota técnica do MPT alertando para o direito à desconexão, Congresso tenta acelerar a votação dos PLs que tratam do tema, entre eles o PL 3915/20. O tema é complexo. IN 65, do governo federal, repassa os custos com tecnologia para os servidores no home office.

Ministério Público: Teletrabalho exige direito à desconexão

Ministério Público do Trabalho elaborou uma nota técnica direcionada para as “empresas, sindicatos e órgãos da administração pública”.  Na orientação, sugere a adoção de etiqueta digital para orientação de patrões e empregados.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site