Home - Convergência Digital

Por transformação digital, Oi contrata executivo para vendas ao governo federal

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 24/01/2019

A Oi inicia o ano de 2019 fortalecendo sua estrutura comercial do segmento Corporativo com a contratação de Mauricio Velloso. O novo executivo estará à frente da diretoria de Vendas voltada para o Governo Federal com foco em auxiliar o setor público na jornada da transformação digital. Engenheiro elétrico e com MBA em Gestão Empresarial, Maurício Velloso tem mais de 27 anos de experiência no setor de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Energia com experiência na área comercial e de TI.

Desde março de 2017, Velloso atuava como diretor geral da CEB (Empresa Brasileira de Distribuição de Energia Elétrica), onde liderou projeto de modernização e transformação digital da companhia. O executivo tem vasto conhecimento nos ciclos de planejamento, gestão e área comercial com entrega de resultados. A contratação de Velloso reforça a estratégia da companhia para o setor de grandes corporações de se consolidar como uma provedora integrada de soluções digitais. O executivo se reporta a Adriana Coutinho Viali, diretora do Segmento Corporativo da Oi.

Este mês, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, suspendeu os efeitos de liminar que impedia as empresas Oi S.A., Telemar Norte Leste S.A. e Oi Móvel S.A. – que estão em recuperação judicial – de retornar às atividades e participar de licitações até a apresentação de certidões negativas. Isso significa que a Oi está autorizada a participar de todas as licitações feitas no governo.



 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/04/2019
Oi faz piloto de internet das coisas rural em 450 MHz

11/04/2019
PE conectado: Oi diz que recorre dentro dos fóruns técnicos e não por especulações

03/04/2019
Oi tem novo diretor de vendas do corporativo para regionais

03/04/2019
Oi homologa acordo e encerra litígio com a Pharol

02/04/2019
Oi migra 100% dos bancos de dados para nuvem privada da Oracle

27/03/2019
Fibra óptica é o coração da estratégia de reestruturação do negócio da Oi

22/03/2019
Oi testa 5G na faixa de 3,5GHz em Búzios, no Rio de Janeiro

22/03/2019
Oi quer licença da Anatel para investir em redes que União terá que indenizar

21/03/2019
Oi reforça portfólio para transformação digital da gestão pública

19/03/2019
Oi quer aumentar lojas por meio de franquias

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site