Home - Convergência Digital

TOPMIND abre vaga para cientista de dados com conhecimento em TensorFlow

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 27/05/2019

A TOPMIND, empresa de prestação de serviços de TI no Brasil, está ampliando a sua equipe em São Paulo (SP). Entre outras oportunidades, a companhia está com vagas abertas para as posições de Analista Java Mobile Pleno, Analista de Processo de TI Junior Bilíngue, Engenheiro e Cientista de Dados TensorFlow, Gerente de Projetos de Infraestrutura Sênior e Analista Programador Dot Net e BluePrism Sênior, além de analista de Power BI.

"Os profissionais de tecnologia da era digital deixam de ter um papel exclusivamente técnico para uma função mais estratégica e importante no processo de tomada de decisão e negócio. É necessário que os profissionais da área de TI não apenas ampliem seus conhecimentos ligados à tecnologia, mas também reforcem seus diferenciais com o que chamamos de soft skills, que são habilidades adicionais como, autoconhecimento, negociação, iniciativa, criatividade, resiliência e empreendedorismo", diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

O candidato interessado em concorrer a uma das vagas oferecidas pela TOPMIND deve possuir competências no universo corporativo e de TI, deve apresentar ideias de forma clara, concisa e que tenha capacidade de planejar, executar, cobrar e acompanhar projetos de sua responsabilidade.

Para a vaga de Engenheiro e Cientista de Dados, o candidato deve ter conhecimento de TensorFlow, é desejável também DeepSpeech. O Engenheiro e Cientista de Dados será responsável pela arquitetura e infraestrutura dos sistemas de informação. É um profissional focado em design, construção e manutenção de sistemas para armazenamento e processamento de dados, entre outros.

Para a oportunidade de Gerente de Projetos Sênior, os candidatos deverão ter vivência em projetos complexos de infraestrutura, vivência interncional e certificação PMO. Esse profissional irá desenvolver e gerenciar planos detalhados e cronogramas, além de definir objetivos, papeis, responsabilidades, principais stakeholders e fatores críticos para projetos. Para esta posição, é necessário ter inglês fluente e espanhol avançado.

Os interessados nas vagas de Analista Java Mobile Pleno devem ter ensino superior na área de exatas, preferencialmente em análise de sistemas, e inglês avançado. São exigidos conhecimentos técnicos em Mobile Android, JAVASwing, JDBC, POSTGRESQL, LINUX e Oracle. O profissional irá realizar o desenvolvimento e arquitetura de novos sistemas e soluções.

Para a posição de Analista Programador Dot Net, BluePrism e Pega Sênior é necessário ter inglês avançado, experiência em desenvolvimento e automação de processos em plataforma de RPA (Robotic Process Automation), além de banco de dados. A TOPMIND oferece contratação com benefícios compatíveis aos praticados pelo mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América do Sul.

Com 16 anos no mercado de tecnologia e atuação em 11 países da América do Sul, a TOPMIND conta com mais de 380 funcionários e possui quatro áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS e SAP), TOP Smart Control (Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para ray.cruz@topmind.com.br e talita.tatiyuwa@topmind.com.br. Para mais informações, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.


Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

TI e Internet lideram 13 dos 15 cargos profissionais em alta no Brasil

Levantamento feito pelo Linkedin mostra que gestor de redes sociais, engenheiro de cibersegurança, cientistas de dados e desenvolvedores seguem tendo alta demanda no mercado.

Déficit de mão de obra na América Latina será de 570 mil profissionais em 2020

Empresas da região vão investir nas tecnologias da terceira plataforma - cloud, analytics, Inteligência Artificial - e vão requisitar cada vez mais especialistas em programação e desenvolvimento, projeta estudo da IDC América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site