Home - Convergência Digital

Banco digital abre mais de 180 vagas de trabalho

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 10/06/2019

O Agibank, banco digital que oferece soluções para melhorar o dia a dia e facilitar a vida financeira das pessoas, inicia o mês de junho com mais de 180 oportunidades de trabalho disponíveis. As vagas estão distribuídas nas diversas áreas da instituição, como tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento, em várias cidades do Brasil.

Entre as capacidades esperadas dos candidatos estão protagonismo, vontade de inovar, de realizar, de surpreender e de trabalhar em equipe. "O Agibank quer transformar a relação das pessoas com as instituições financeiras e, para isso, precisamos de gente com vontade de construir, de fazer diferente. Quem quer desafio e espaço para crescer na carreira, o lugar é aqui", afirma Maria Alejandra Nadruz, líder de Pessoas e Cultura do Agibank.

Recentemente, a instituição lançou o que chamou de Agibank Experience Journey, uma plataforma totalmente voltada para os seus mais de 3,4 mil colaboradores, que se materializa em 4 pilares: Viva, Curta, Cresça e Venha. A iniciativa busca tornar ainda melhor a experiência de trabalhar no Agibank, além de impulsionar o crescimento e o desenvolvimento das pessoas.

Além do pacote de benefícios, grande parte das vagas atuais disponíveis prevê remuneração variável, mais um dos diferenciais da instituição, que em 2018 apresentou lucro líquido recorrente de R$ 159,8 milhões. Para conferir as vagas disponíveis e cadastrar-se para a seleção basta acessar www.agibank.com.br/trabalhe-conosco

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

12/08/2019
Citrix: Funcionários desengajados travam a transformação digital

06/08/2019
Nuvem pública dos órgãos federais volta a travar na Justiça

06/08/2019
Japonês Softbank compra 8% do brasileiro Banco Inter

02/08/2019
INPI promete reduzir prazo para registro de chips de 70 para 7 dias

30/07/2019
Teles e bancos são setores mais avançados na transformação digital

18/07/2019
Hospital Santa Paula faz jornada digital, mas alerta para falta de cientistas de dados

10/07/2019
ISPs e transformação digital aquecem o mercado de fibra óptica no Brasil

05/07/2019
BRF faz transformação digital e consumidor ganha voz de decisão

12/06/2019
Governos precisam de CIOs para liderar a incorporação das inovações

10/06/2019
Consultoria brasileira Yaman firma parceria com a Tricentis por transformação digital e DevOps

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TICs vão demandar 700 mil novos profissionais na Indústria em cinco anos

Dados são do Mapa do Trabalho Industrial, feito pelo SENAI, que indicam ainda a urgência na qualificação de 10,5 milhões de trabalhadores em ocupações industriais por conta da indústria 4.0. Um dos especialistas em alta é o condutor de processos robotizados, com um incremento de 22% no número de vagas.

Técnicos são os que mais procuram especialização em Big Data

Cursos voltados para desenvolvimento Full Stack e Segurança Cibernética também são bastante demandados. No caso do big data, dos alunos formados nesta área, 45% possuem mais de 10 anos de experiência (sênior); 36% até nove anos (pleno) e 19% até três anos (recém-formados).

Agile reescreve a carreira do desenvolvedor de software

Ao mudar a entrega dos serviços – quebrando a prática dos longos projetos –, a metodologia também exige novos profissionais.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site