NEGÓCIOS

Consultoria brasileira Yaman firma parceria com a Tricentis por transformação digital e DevOps

Convergência Digital ... 10/06/2019 ... Convergência Digital

A Yaman, consultoria especializada em  qualidade para aplicações que permitem aos processos ágeis desenvolver software com qualidade, firmou parceria com a Tricentis. O contato entre as empresas teve início na final de 2018, e na segunda quinzena de maio o negócio foi concretizado no Vale do Silício na Califórnia, EUA.

"Uma esteira de DEVOPS com Continuous Integration e Continuous Delivery sem Continuous Testing é igual Continuous Bugs”, brinca Andrey Coelho, da Yaman. “Esta parceria com a Tricentis também traz benefícios não só para aplicações desenvolvidas, mas como também para clientes SAP ECC que precisam migrar para SAP4Hana, pois conseguiremos acelerar muito a fase de testes com robôs já criados”, complementa o CEO.

Com a plataforma de testes contínuos, a Tricentis é reconhecida por reinventar os testes de software e viabilizar as Jornadas DevOps. Por meio do gerenciamento ágil de testes e automação avançada de testes otimizados para suportar mais de 150 tecnologias, fornece uma visão automatizada dos riscos de negócios das suas versões de software. O resultado é uma velocidade de entrega de software acelerada, melhor eficiência de custo, além de redução do risco de negócios.

O acordo entre empresas destaca a Yaman como a primeira parceira local no Brasil para a revenda e implementação de todos os produtos Tricentis, bem como a prestação de serviços especializados sob demanda para todos os clientes globais da suíte Tricentis (Tosca, qTest, Flood). Para este fim, a Yaman está fazendo um investimento financeiro relevante, envolvendo treinamento para sua força de vendas, pré-vendas e operações, tanto no Brasil quanto nos EUA.


SAP Brasil: quem tem de cuidar dos dados são as empresas

"É um novo momento para a sociedade e as corporações precisam se preparar", diz a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka.

Embratel: sete entre 10 clientes questionam se a LGPD vai 'pegar'

“A nova legislação de proteção de dados vai 'pegar' porque as pessoas exigem. Quem começar agora já está atrasado e tem muita empresa ainda em avaliação",  adverte a diretora executiva para governo da Embratel, Maria Teresa Lima. 

Meios de pagamento: CADE amplia investigação para Itaú e Rede

Autarquia adotou medida preventiva para evitar prejuízos à concorrência decorrentes de possível venda casada em campanha oferecida pela Rede. Mercado está em ebulição e há disputas judiciais em curso.

Tecnologia da informação evita tombo maior do setor de serviços

Segundo o IBGE, apesar do desempenho ruim das telecomunicações, os serviços de TI exercem a principal contribuição positiva dos serviços no acumulado até agosto de 2019. 


3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 2018 - Cobertura Especial Convergência Digital
Brasscom lança manifesto para construir um Brasil Digital e Conectado

Entidade quer a colaboração da sociedade e de entidades de TI ou não para entregar um documento aos presidenciáveis. "Tecnologia precisa ser prioridade nacional", diz o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.


Veja a cobertura da 3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 2018

  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G