GESTÃO

BBTS faz hardware e software dentro de casa para criar gestão de telefonia 100% nacional

Por Fábio Barros e Fabio Santos ... 21/06/2019 ... Convergência Digital

A BBTS - Banco do Brasil Tecnologia e Serviços investiu em desenvolvimento de tecnologia própria - com hardware e software feitos em casa, sem pagamento de royalties a terceiros - para criar uma solução de gestão de telefonia, conta o gerente executivo da empresa, Jayran Nascimento.

Hoje, a solução está customizada para atender 1.200 agências do Banco do Brasil,  onde já foi possível constatar uma redução de até 30% no custo de telefonia. Agora, há planos de levar a aplicação para outras empresas do segmento financeiro e também para verticais como o varejo. Assista à entrevista com o gerente executivo da BBTS, Jayran Nascimento.

INOVAÇÃO SE FAZ DENTRO DE CASA E ABRE FRENTES DE TRABALHO

Também à CDTV, do portal Convergência Digital, o diretor de Tecnologia da BBTS, Alexandre Conceição, acrescenta que o portfólio da companhia - com inovação feita em casa - reflete o novo posicionamento, mais aberto ao mercado.


eSocial absorve ‘Contrato Verde e Amarelo’, questionado no STF

Nota Técnica 16/19 trouxe mudanças no leiaute, para absorver Medida Provisória 905, questionada em duas Adins e com decisão desfavorável na primeira instância. Reforma da Previdência ainda será tratada.

Fiat Chrysler avança no uso de Internet das Coisas

O CIO para a América Latina da montadora, André Souza Ferreira, afirma que um carro, hoje, precisa ser visto como uma plataforma móvel capaz de trafegar informações sobre o comportamento do motorista.

Transformação digital exige a modernização da área de TI das telcos

O vice-presidente de Vendas da Dell Technologies no Brasil, Marcelo Medeiros, diz que a modernização da TI permitirá às teles proporcionar mais agilidade, automação e flexibilidade aos seus produtos. A computação na borda ganha cada vez mais relevância na estratégia dos negócios.
 

Dell: sucesso do big data passa pela democratização do acesso à informação

Os investimentos em big data e analytics só se justificam se houver uma cultura da informação bem estabelecida, passando pela democratização dos dados, o engajamento e a capacitação dos colaboradores em todos os níveis.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G