Home - Convergência Digital

Polo Industrial do Software abre inscrições para programa de trainees

Convergência Digital - 05/08/2019

O Polo Industrial do Software (PISO), sediado no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, em parceria com a Consico S/A, está com inscrições abertas para o seu programa de trainees. As inscrições vão até o dia 7 de agosto, custam R$ 25, e podem ser feitas pelo site https://forms.gle/sBK9GTPDrwm2y25F6.

Podem participar do processo seletivo profissionais com mais de 18 anos de idade, que estejam cursando ou já tenham concluído a faculdade na área de Tecnologia. Ao todo, são 20 vagas disponíveis.

De acordo com Andresa Cantolini, diretora executiva do Polo, a oportunidade tem como foco preferencial pessoas que estão fora do mercado de trabalho. “O programa tem o objetivo de captar e capacitar talentos e, para isso, oferecemos aprendizado teórico e prático. É uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar na área de Tecnologia da Informação”, diz.

Durante o período de treinamento, os participantes, além de adquirirem conhecimentos, se preparam para ingressar no mercado de trabalho da tecnologia, contado com a mentoria de profissionais qualificados e consolidados da área. “Ao final, existe a possibilidade de eles serem contratados pela empresa, de acordo com as vagas disponíveis e com o seu desempenho”, afirma.

O programa de Trainees do PISO, que acontece desde 2007,será realizado em etapas, sendo elas: inscrição, treinamento online, processo seletivo com avaliação, treinamentos, vivência prática, análise de desempenho e contratações. Os candidatos aprovados no processo seletivo recebem bolsa-auxílio para transporte. O edital completo está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1JM3YSKCWt6vqXgHtsH1Nnz0z3J9_kkPK/view.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

08/07/2020
Programa brasileiro de capacitação digital para a economia 4.0 abre inscrições

07/07/2020
Empresa de transformação digital abre 200 vagas para seu Programa de Estágio 2021

02/07/2020
Startup oferece 20 mil bolsas de estudos gratuitas para computação em nuvem

29/06/2020
DELL Technologies oferece três mil vagas para cursos online gratuitos por EaD

26/06/2020
Empresa de cibersegurança oferece cursos on-line gratuitos no Brasil

15/06/2020
IGTI tem mais de seis mil bolsas subsidiadas para TI

08/06/2020
Covid-19: Brasil sabe fazer software para 'jogar o jogo' global do digital

08/06/2020
LABData-FIA lança Pós-Graduações e MBAs de Big Data e Inteligência Artificial totalmente online

05/06/2020
Emprasa de TI cria trilhas online gratuitas para certificação Microsoft

03/06/2020
TOTVS abre 10.900 vagas para aulas 100% online e gratuitas

SAS Institute oferece 50% de desconto em julho em cursos voltados a análise de dados

Quer aprender a tirar o melhor proveito do seu dado? Aprenda como tirar insights para o seu negócio. Entre os cursos com desconto estão 'descomplicando os dados através de relatórios' e 'entendendo e tirando valor dos dados usando códigos SAS'

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site