Home - Convergência Digital

Startup abre 60 vagas para expansão dos negócios

Da redação - 21/08/2019

Mais de 60 vagas, especialmente para os times de engenharia e customer experience, estarão disponíveis para quem quer aprender um pouco mais com os executivos que ajudaram a criar a 99, primeiro unicórnio brasileiro. É com todo esse gás que a Kovi se apresenta ao mercado após uma recente rodada de investimentos, realizada recentemente por fundos como Monashees e antes com o Y Combinator (investidor de startups como Rappi, Airbnb e Dropbox) e que trouxe mais de US$ 10 milhões para os cofres da empresa, que pretende transformar ainda mais o mercado de mobilidade brasileiro.

O objetivo da equipe que deu vida à Kovi é integrar soluções capazes de fazer com que motoristas tenham acesso rápido aos melhores veículos por um preço justo, que serão disponibilizados nas cidades para que a população tenha acesso a transporte de qualidade com baixo custo, sem precisarem comprar e colocar mais carros nas ruas.

Atualmente com um time de pouco mais de 50 pessoas e uma operação de aproximadamente 1,4 mil motoristas ativos, a intenção é chegar até o final deste ano com cerca de 5 mil condutores na plataforma, utilizando veículos vindos de locadoras e montadoras, que encontram na Kovi a possibilidade de disponibilizar seus veículos de forma segura, simples e com atendimento diferenciado para os milhares de motoristas de aplicativo.

“Queremos fazer este reforço no nosso time de forma geral, uma vez que temos uma demanda reprimida muito grande de motoristas de aplicativo, e a estrutura tende a crescer conforme nossa expansão”, conta Adhemar Milani, Co-Founder e CEO da Kovi. A empresa tem vagas abertas em diversas as áreas, como engenharia, customer experience, marketing, operações e finanças. Confira as vagas que estão abertas no momento no site kovi.breezy.hr.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

21/08/2019
Startup abre 60 vagas para expansão dos negócios

08/07/2019
Na mobilidade, os dispositivos vestíveis são os que mais vendem no Brasil

17/10/2018
Ericsson: cidades vão ser elementos vivos conectados

12/09/2018
GSMA: Parceria em conteúdo é melhor para teles que produção própria

04/05/2017
Mobilidade faz mercado de software de integração e middleware disparar

02/02/2017
Magazine Luiza retoma campanha de Wi-Fi gratuito para crescer vendas moveis

25/11/2016
Smartphones assumem lugar nas compras online

31/10/2016
Denatran lança app que cobra multas de trânsito pelo celular

08/08/2016
Recife prepara licitação para Wi-Fi em 3 mil ônibus

27/07/2016
SMS vira porta de ataque dos cibercriminosos brasileiros

Cientista de dados vai muito além de um analista de BI

São os cientistas de dados que têm capacidade de levar milhares de variáveis em consideração para definir a melhor tomada de decisão, pontua Luiz Malere, gerente de customer advisor e inovação do SAS.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site