INOVAÇÃO

Google abre programa para startups que não estão em São Paulo

Da redação ... 02/09/2019 ... Convergência Digital

Estão abertas as inscrições para o terceiro programa Immersion, do Google for Startups, voltado para startups em crescimento de fora do estado do São Paulo. Serão nove semanas de atividades com dois encontros presenciais, de uma semana cada, na sede do Google for Startups, em São Paulo, na região da Avenida Paulista.A primeira edição do programa foi em 2016 para startups B2B de diversos estados do Brasil. A segunda, no ano seguinte, foi voltada para fintechs de outros países da América Latina.

Nesta edição, o foco do programa será em três áreas de expertise do Google: desenvolvimento de produto priorizando o usuário, gestão & cultura e aquisição de clientes. As startups e o Google trabalharão juntos em pelo menos um desafio prioritário de um desses temas, por meio de workshops, conteúdos estruturados e mentorias personalizadas.

Confira abaixo os critérios de seleção:

·Sede fora do estado de São Paulo;

·Estágio de crescimento com tração comprovada no seu mercado (usuários, receita e/ou investimento);

·Estágio de investimento: Seed ou Série A;

·Time de fundadores(as) experientes e comprometidos(as) com o crescimento do negócio;

·Contar com a participação de pelo menos um(a) dos(as) fundadores(as) ou C-level(s) da startup durante os dois encontros presenciais em São Paulo;

·Os participantes das startups devem ter nível de inglês avançado;

·Todos(as) os(as) fundadores(as) precisam ser maiores de 18 anos.

Para saber mais sobre o programa e realizar a inscrição, basta acessar campus.co/immersion2019/saopaulo.

 


Polícia Federal quer usar drones no combate aos crimes eleitorais.

Expectativa é que mais de 100 drones sejam usados para inibir e flagrar condutas ilegais na eleição deste ano.

Fiemg lab e Fiat Chrysler automóveis (FCA) buscam startups de Supply Chain e Manufatura

Competição está com inscrições abertas até o dia 28 de outubro. Oito projetos serão selecionados e terão testes industriais em 2021.

Waze: força das comunidades e dos 50 mil voluntários fazem a diferença

A colaboração é o segredo do sucesso do Waze e estabelecer canal ativo com os clientes é missão, contou a Global Group Manager, Hila Roth.

Inovar é deixar de olhar para o próprio umbigo

Marcelo Salim, da IBM, Percival Jatobá, da Visa e Ana Leão, da Isobar, assumem que o consumidor é quem está selando o destino das marcas e com voz mais ativa.

TOTVS Techfin: Na crise, sobrevivem os mais adaptáveis às mudanças

O momento exige resiliência e perseverança, mas a crise acelerou uma jornada e colocou, de vez, o consumidor como o centro dos negócios, afirmou Eduardo Neubern, diretor-executivo da Totvs Techfin.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • O Portal Convergência Digital é um produto da editora APM LOBO COMUNICAÇÃO EDITORIAL LTDA - CNPJ: 07372418/0001-79
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G